Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On sábado, 25 de novembro de 2017

Título: Idiot, I Love You 
Título Secundário: Idiota, eu amo você! (Legendado em Português  PTBR)
Autor: Kui Hua Zi
Tradução Original: Jlei
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Essa história não foi escrita por mim. Essa novel foi disponibilizada pelo autor para tradução. Essa tradução foi feita por mim, Wesley Candotti. Compre essa novel se estiver disponível em seu país.

Que horas você vai trabalhar?

   "Papai! Corra rapidamente e não se preocupe comigo!" Xia Ningyu disse ao papai Xia, que ainda estava no fogo.
   "Me desculpe ... Little Yu, você deve ir rapidamente e cuide de sua mãe e sua avó por mim!"
   "Pai! ... Papai não!" Xia Ningyu viu seu próprio pai mergulhar em um mar de fogo, gritando emocionalmente.
   Devido a muita emoção, Xia Ningyu acordou daquele pesadelo.
   "Hu ...! [1] Eu tive esse mesmo sonho novamente ..."
   Xia Ningyu sentou-se no lado da cama pensando naquele fogo (novamente). Então, seu próprio pai foi queimado até a morte na frente de seus olhos. Dizer que não é doloroso é definitivamente mentira.
   "Dig dig dig dig excavator, dig dig dig excavator~" [Nota do tradutor: Essa parte não entendi. Não sei se é  o trecho da música 'Dig dig gig my excavator ou se isso é uma expressão em Chinês ou sei lá...]
   "Droga isso me assustou!" Xia Ningyu ficou assustado com o seu toque do celular. Ele olhou para o telefone para descobrir que era e por fim era sua chefe quem gosta muito de ficar fofocando.
   "Amigo Xia ~ a que horas você está planejando ir ao trabalho?" 
   "Ei, sua velha irritante! Eu vou indo agora..." 
   "Ah, venha logo! Há novos materiais chegando! Isso não está certo ... quem é mulher velha aqui? Você acredita que esta velha aqui pode reduzir seu salário?" As pessoas do outro lado do telefone estavam muito entusiasmadas.
   "Ei, não... eu ainda preciso visitar minha família! Eu logo estou indo aí". O tom era muito impotente, depois conversou com a pessoa no telefone por um tempo até que desligou.
   Xia Ningyu aceitou seu destino, ele se levantou da cama para lavar o rosto e trocar suas roupas. Ele é um repórter e na empresa tem muitas pessoas que o reconhecem. Podem ter até dezenas de milhares notícias casuais quentes [2] o esperando.
   Devido a ele precisar ter que se apressar, Xia Ningyu cortou caminho e foi pelas as ruas de trás. Os becos eram divididos em duas estradas, ele caminhou pela estrada à esquerda. Neste momento, um som de arma veio da estrada do lado direito. Sendo um repórter e muito curioso, então Xia Ningyu tirou a câmera da mochila e saiu furtivamente para a ala direita.
   "Foda-se você Gu Shaoming!"
   "Você disse que me entregaria seus pertences!" A pessoa gritou com a voz rouca misturada com raiva.
   "Tut, você não está cooperando!"
   "Além disso, foi você quem golpeou primeiro." 

Continua...

legenda:

[1] 呼 Hu significa gritar. Ele ficou chocado, então ele fez barulho quando acordou. 
[2] 猛料 significa novidade incrível ou quente

[Nota do tradutor: Os capítulos são bem curtos gente... Ahh ... há um capítulo antes deste primeiro só que foi definido como privado e infelizmente não consegui acesso... mas tentarei ao máximo achar para vocês]