Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On sábado, 13 de janeiro de 2018


Título: SOTUS
Título Secundário: SOTUS - The Novel (Legendado em Português  PT BR)
Autor: Bittersweet
Tradução Original: rapmonstaexo
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Essa história não foi escrita por mim. Essa novel foi disponibilizada pelo autor para tradução. Essa tradução foi feita por mim, Wesley Candotti. Compre essa novel se estiver disponível em seu país.

Você deve responder a todas as perguntas feitas pelo seu P'Waugh!

  "Quem disse que você pode levantar sua cabeça? Mantenha-a abaixada."

  Não entenda mal... Este não é um tipo de treinamento militar, mas ele veio com boas intenções do líder do trote dos novatos, Arthit. Ele queria apenas que os alunos do primeiro ano recebessem uma boa dose de vitima do sol do meio-dia. 



  Está bem. No meio do campo de futebol, debaixo do sol, com o rostos que pareciam estarem prestes a queimar. Eles estão encharcados de suor e suas peles (em maioria clara), estão ficando mais escuras. Porém, Arthit ainda tem que permanecer de pé, na tentativa de esconder o quão desconfortável ele se sentir. Ele não pode deixar seus calouros verem o quanto o sol lhe afeta. Ele tem que mostrar que é superior a eles. Os calouros estão sentados no campo por um motivo.


  A voz suave de calouros era como um enxame de abelhas. Enxame que fez Arthit mudar seu tom de voz. Seu grito ecoou no campo.


  "Não conseguem ser mais firmes? Que horas eu disse para vocês estarem aqui?"


  "Ao meio-dia."


  Estas foram todas as coisas que tinham que fazer. Você não gosta quando Arthit era suave com eles? Será que os calouros têm de fazê-lo gritar assim quando sua garganta está começando? O campo é muito grande. É diferente da salão, onde sua voz era mais fácil.

  Você não sabia que a equipe de jovens estudantes novatos tinha que beber o mel misturado com cal, quando voltar para casa, mas o mercado ficou sem cal naquele dia? No entanto, os calouros têm que suportar a dor, assim como os veteranos têm de mostrar seus espíritos sem usar o microfone para calouros.

  Especialmente para Arthit, como o trote líder da equipe, ele tem a responsabilidade de falar mais.

  Arthit limpou a garganta antes de pedir outra pergunta: "Então vocês sabe que horas são?"

  Os calouros murmuravam. Arthit estava chateado. Ele teve que parar um pouco e limpar a garganta antes de gritar novamente: "Basta! Parem de sussurrar! Agora deixem-me responder por vocês. São 12h18. Vocês nos fizeram esperar! Vocês não creem que seja esse é o nosso dever, não é? Esperar vocês?! Vocês não têm qualquer senso de responsabilidade?"

  Arthit olhou para os calouros, eles ainda estavam sentados no chão sem se mexer. Os novatos estavam quietos depois de ouvir o grito de Arthit. Mas ele queria que eles soubessem que isso ainda é a parte fácil. A parte mais difícil iria começar imediatamente.

  "Okay! Contanto que essa é a primeira vez de vocês, darem a vocês mais uma chance."

   Sua decisão é com a de um prisioneiro que lhe dão anistia a pena de morte, fazendo todos os jovens sentirem-se melhor. Porém, antes de relaxarem completamente, o líder da equipe do trote começou a falar novamente.

  "Mas eu vou escolher aleatoriamente um de vocês e lembrem-se, que o indivíduo deve ser capaz de responder a minha pergunta. Se ele não for capaz, todos vocês serão castigados!"

  Uma luz acaba de se ascender. Depois disso, Arthit imediatamente sai. Ela se sente como se alguém tivesse lhe dado um tapa na cara, e em seguida, virar para consolá-lo, mas no final, ele recebe um pontapé na bunda novamente.

  Mesmo que todos os calouros tentassem responder sua pergunta, o líder dos veteranos não estaria satisfeito, então, os calouros têm de colocar toda a sua fé em uma única pessoa? Parece que eles estão recebendo um bilhete direto do inferno.

  No entanto, a coisa mais importante era que o cara que seria eleito estava numa situação realmente lamentável, porque em suas mãos estaria a vida de toda a classe. Porque se ele não pode responder à pergunta feita, não só ele, mas toda a classe seria punido por seus erros

  Arthit certamente sabe. É por isso que ele estabeleceu essa regra. E o cara que vai escolher fica no centro da sala. A punição foi preparada especialmente para ele.

  "Número de código 0062. Dê passo em frente agora."

  O calouro escolhido levantou-se imediatamente. Mesmo seus amigos querendo lhe ajudar, eles não podiam; era inútil. Eles tiveram que manter a cabeça baixa e, portanto, não poderiam ter qualquer contato visual.

  Tudo bem quando acaba bem. Apenas um dia passou-se, Arthit não esqueceria o jovem que ousou o contradizer e reduzir a sua honra.

  Na verdade, ele queria chamar seus amigos e dar uma lição naquele calouro, mas não podia ser duro demais com ele. Arthit tinha de ser inteligente; ele daria a opção "Escolha a um castigo ou outro" para ele. Arthit queria castigá-lo com uma punição sem nenhuma complicação física. Aliás, para cuidar de um cara que parece ser tão inteligente quanto o pessoal da ONU, um método digno da ONU devia ser usado.

  Arthit deu um sorriso f engenhosamente enquanto que se louvores a pensar em sua mente sobre ter um plano perfeito. Passou por Kongpob e espero alguns segundos para lhe perguntar, como se tivesse pensando no que perguntar. Na realidade, ele tinha preparado a pergunta antes, de modo que agora o seu trabalho é apenas... perguntar.

  "Ontem, nós perguntou quantos alunos tinham em sua classe, lembra?"

  "Lembro-me! De todo o Departamento de Engenharia são 1.178 estudantes e 216 alunos do Departamento de Engenharia Industrial."

  Sua resposta fez Arthit estava atordoado. Ele achou que o menino não iria não conseguiria lembrar o número exato do número total de alunos de primeiro ano. Mas em vez disso, isso inclui o menino se lembra de número exato de alunos inscritos no departamento de engenharia industrial.

  Wow... Se cara achou que seria fácil, ele estava enganado!

  Arthit não ia se dar por vencido. Seu plano estava apenas começando.

  "Bom, mas não me essa pergunta, eu quero que você refrescasse sua memória. Olhe em volta e agora, conte em voz alta o número de alunos presentes."

  Kongpob contou em voz alta, um por um.

  "162 alunos."

  "Então, quantos estudantes faltam em sua classe?"

  "54 estudantes."

  Um cálculo rápido e de uma qualidade. Com certeza nasceu para ser um estudante de engenharia. Arthit assentiu e foi direto ao ponto.

  "Esta é a minha pergunta para você..."

  Ele se virou e olhou diretamente nos olhos do jovem que o fitava sem vacilar antes de exibir um sorriso falso. Ele fez a pergunta que, em seguida, surpreendeu a todos:

  "Quero saber onde estão os 54 estudantes da classe?"

  "..."

  "Você não respondeu."

  Claro. Inclusive seria um gênio como Einstein se poder saber e responder o paradeiro dos 54 estudantes ausentes de sua classe.

  Na verdade, para os calouros do departamento de engenharia industrial, eles não são todos obrigados a aderir à formação. Porém, aqueles que participam tinham que ter a certeza de evitar erros a qualquer custo. Isto foi uma maneira de forçar os calouros a proteger seus amigos das punições.

  Pois isso é a única coisa que eles fazem, serem castigados. Os veteranos queriam castigá-los, queriam mostrar nesse castigo quem é que mandam. Aliás, Kongpob estava na mira de Arthit desde que, segundo Arthit, Kongpob se "atreveu" a afrontá-lo.

  Arthit mostrou um sorriso de ganhador, porém não estava satisfeito. Se voltou para os estudantes do primeiro ano e gritou em voz alto para envergonhar Kongpob.

  "Levantem suas cabeças e olhem para o amigo de vocês... Ele não pode responder minha pergunta, por isso, todos vocês serão castigados..."

  "Não estão ausentes."

  A voz de Kongpob interrompeu suas palavras; Arthit se virou para encontrar o rosto de Kongpob e perguntar de novo.

  "Diga outra vez."

  "Os 54 estudantes, não estão ausentes!"

  Para o ouvinte, eu não podia acreditar que este garoto se atreveria a dizer aquilo.

  Você realmente quer ser punido? Se você tentar ser inteligente assim, ele deve ser ensinado uma lição.

  "Bem... Se você quer assim, eu vou te ensinar uma lição! Abra os olhos e olhe para todos os seus amigos aqui. Você ainda se atreve a dizer que ninguém está ausente?"

  Ele virou-se para o campo quente onde os recém-chegados dormiam e choravam. Mas o jovem deu uma explicação que deixou todo mundo surpreso.

  "Eles realmente não estão ausentes, porque seus corações estão sempre aqui, mesmo que seus corpos não estão aqui, eles enviaram seus corações!" [*-* ahh eu gritei tanto nessa cena na série, rs]

  O quê? O que ele disse? Que seus colegas lhe enviaram seus corações?

  Ew! Não é muito brega? Ele viu muitos dramas? Será que ele pensava que era um personagem principal em um drama coreano? Ou simplesmente quer ajudar seus amigos? Ele só piorou as coisas com Arthit.

  "Seus amigos são muito agradáveis, e espero que os seus corações sejam o suficiente para lhe ajudar a executar a sua tarefa de correr 54 vezes pelo campo."

  "Não, eles só enviaram para mim."

  "Por que eles enviaram só para você?"

  "Porque todo o meu coração já pertence a você." [AAAAh! escutaram meu grito aí?]

  O silêncio cobriu o campo. A atmosfera ficou estranha. O chefe da equipe do trote foi nocauteado por um calouro na frente de todos. Deu K.O!

  Além disso, suas palavras são tão doces que faria qualquer um que ouvisse vomitar. Mas agora, Arthit não quer vomitar, só se sente muito irritado. Ele chamou o nome do outro cara.

  "KONG POB!!!"

  "Sim?"

  "Corra 54 vezes ao redor do campo! Comece!"

  "Sim, senhor!"

  O menino aceitou sua punição tão facilmente, mas antes de dar uma volta pelo campo, olhou para seus amigos.

  Seus amigos lhe olharam de volta com admiração, agradecendo por protegê-los.

  "NÃO O OLHEM! Todo mundo tem que ser punido também... Quero que falam agachamento 54 vezes! SE VOCÊ NÃO PODE FAZÊ-LO AO MESMO TEMPO, vão começar a contar do início.

  Arthit gritou sua ordem em voz alta e depois voltou para seu lugar. Ele não se importava de quantos calouros olhavam para ele, mesmo os que tinham olhares diferentes de Kongpob. Seu plano de vingança havia falhado, e Arthit agora odiava ainda mais o calouro que o desafiara.

  Kongpob fazia Arthit sentir-se mais irritado.

  Ele não ter o que merece na próxima vez-... KONGPOB!!!

  Na Guerra das Engrenagens, Arthit perdeu para os calouros.

  Arthit 0 - 1 Kongpob


<Fim do segundo capítulo>




Seu comentário é muito importante para a melhora das legendas, então não se esqueça de comentar... e sem falar que seu comentário é nossa incentivo para continuar traduzindo para vocês.
Licença Creative Commons
Essa história foi escrita originalmente por Bittersweet. Essa tradução da Novel de Sotus é uma adaptação de Wesley Candotti está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://www.wattpad.com/398333728-sotus-the-evil-senior-and-mr-freshman-disclaimer.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://www.wattpad.com/398333728-sotus-the-evil-senior-and-mr-freshman-disclaimer.