Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quarta-feira, 22 de novembro de 2017






Título: Fixing Our Love.
Tradução do Título: Concertando nosso Amor.
Autor: AR--HA
Obra Original disponível em: Wattpad.
Gênero: Fanfic.
Atenção: Essa história não foi escrita por mim. Essa novel foi disponibilizada pelo autor para tradução. Essa tradução foi feita por mim, Wesley Candotti.




Sinopse: Essa é uma fanfic inspirada em 2Moons e conta a história de Beam e Forth. Beam sempre se perguntou porque as histórias amor sempre terminavam com a princesa e o príncipe se casando, mas agora ele sabe o motivo... Forth agora tem Beam em sua vida, quer fazer dele o garoto mais feliz do mundo, mesmo que ele tenha que trabalhar duro para isso. Os dois irão enfrentar os terríveis efeitos da vida adulto no mundo material. Será que o amor deles poderá ver a luz mesmo depois de passar por um túnel escuro?

 Chegada

 Já se passaram 4 meses desde que Forth deixou a Malásia. Na verdade, não era para ele ter ido, o chefe e superior de Forth, Kongpop, era quem iria, mas infelizmente ele teve que resolver alguns problemas de emergência que surgiram de última hora e Forth que era o segundo no comando, foi no lugar dele. Forth sabia que esse projeto poderia ser o maior feito de sua carreira e sem pensar, aceitou. E finalmente, hoje era o dia de seu retorno.
 Mesmo pressionando o acelerador o mais rápido do que o permitido, Beam desejava chegar lá o mais rápido possível. O voo de Forth iria pousar em menos de 10 minutos e ele mal podia esperar para vê-lo. Eles dificilmente conversaram por telefone devido a grande jornada de trabalho dele, mas ele não questionava o fato de Forth precisar dedicar seu tempo para o projeto.
 Hoje passou algo em sua mente. Ele iria ter que compensar Forth por todo tempo que eles perderam juntos. Beam trabalhou sem parar durante dois meses e agora ele tinha direito a três semanas de descanso. Dessas três semanas, seria para ele com ajuda de seus amigos mais próximos, programarem algo diferente. Eles deveriam ir para Hong Kong em dois dias.
 Beam queria cancelar a viagem porque era muito próximo da chegada de Forth depois de um longa jornada de trabalho, mas ele insistiu para ele ir, ele não precisava ir para as festas e nem nada. Alguns dias de pausa seria bom para ele.
 Beam finalmente chegou no aeroporto. Ele estava muito nervoso enquanto esperava sentado o avião pousar. Seus olhos estavam fixos no portão de chegada tenta avistar uma única pessoa.
 O avião pousou. Beam ficou na espera.
 Depois de um tempo, ele não viu nenhum sinal de Forth. Intrigado, ele tentou encontrar seu celular, mas não obteve sucesso. Ele havia se esquecido que ele havia deixado o celular no hospital pela manhã. Ao se aproximar do guarda de segurança, ele perguntou se todos os passageiros que estavam a bordo já haviam saído e o guarda respondeu afirmando que sim.
 Foi quando Beam começou a entrar em pânico.
 Seu pensamento racional apenas começava a dizer para ele que talvez Forth tenha perdido o voo ou talvez algo surgiu no emprego de ultima hora, Beam não conseguia parar de pensar no pior... E se algo aconteceu com Forth? E se ele se envolveu em uma briga novamente e está deitado em algum lugar lesionado?
 Beam pegou toda sua força de vontade e foi para seu carro.
 A volta para o hospital foi a mais longa que já teve. Os pensamentos ruins continuavam em sua mente enquanto dirigia.
 Quando chegou e pegou seu celular, ele viu 14 ligações perdidas. Todas eram de Forth. Suas mãos estavam tremendo enquanto apertavam o botão de ligar novamente.
"Por favor, que Forth atenda o celular e me diga que ele está bem. Eu preciso ouvir a voz dele. por favor"

Depois do quarto *tum*, alguém atendeu. 

Licença Creative Commons
ForthxBeam: Fixing é uma tradução de Wesley Candotti está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://www.wattpad.com/story/123222431-forthxbeam~-fixing-our-love.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://www.wattpad.com/story/123222431-forthxbeam~-fixing-our-love.