Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quinta-feira, 23 de novembro de 2017



Título: SOTUS
Título Secundário: SOTUS - The Novel (Legendado em Português  PT BR)
Autor: Bittersweet
Tradução Original: Juni137
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Essa história não foi escrita por mim. Essa novel foi disponibilizada pelo autor para tradução. Essa tradução foi feita por mim, Wesley Candotti. Compre essa novel se estiver disponível em seu país.

Nunca Pense em questionar seu P'Waugh.

* P'Waugh é a "equipe é o líder da equipe de trote"  na Tailândia. Eles será representado pela palavra 'sênior' nessa tradução. Sempre que os calouros entraram na universidade, P'Waugh tem a responsabilidade de treiná-los. Isso os ajuda a desempenhar bem e se tornarem leal à universidade.

   "Esse é o máximo que vocês podem cantar? Mais alto!"
   Ele gritou com uma voz séria como um oficial da cadeia grita para os prisioneiros, a única diferença era que os prisioneiros não estavam trancados na prisão, de fato, todos estavam sentados um a um na quadra para uma festa de boas vindas. Neste momento, todos os estudantes do terceiro ano do Departamento de Engenharia estavam majestosamente de pé na frente, olhando os calouros como um tigre observa suas presas, como se houvesse ódio que eles carregassem um pelo outro desde outra vida.
   Especialmente ele ----- a pessoa responsável pela festa de boas vindas, Arthit, ele estava se especializando em engenharia industrial no Departamento de Engenharia. Ele tinha o rosto bem brilhante e afiado, mas seu olhar mostrava ferocidade. Apenas um momento atrás, ele estava repreendendo os novatos, disse que o som de suas vozes eram muito baixas, mas na verdade, mesmo que os estudantes do primeiro ano tentasse fazer como se faz em um concerto ao vivo, ele ainda acharia uma desculpa e ia dizer que ele não podia ouvi-los
   "... Por quê? Você não pode aceitar? Então, deixe-me dizer a vocês, nosso dever é passar completamente do espírito de todos os antigos alunos. Essas coisas que você estão passando, nós já tivemos a mesma experiência em certo momento. Além disso, isso é apenas um começo, as partes mais brilhantes ainda estão esperando por vocês futuramente."
   Os mais velhos mantiveram um rosto frio, usaram uma voz calma, mas firme e perguntaram aos novatos: "Deixe-me perguntar novamente, quantos alunos existem na sua primeira turma desse ano?"
   Foi como Arthit esperava! Toda a sala estava em silêncio, ninguém ousava fazer um som.
   ... Mas, de fato, isso era razoável, se passaram apenas dois dias desde que as aulas começaram e depois de tudo, quem se incomodaria em lembrar quantos deles estão lá? Além disso, quando se tratava da Faculdade de Engenharia, que era o maior departamento de toda a universidade, deveria ter cerca de mil alunos frequentando o curso freqüentemente, para dizer o número exato de estudantes, seria melhor fazer um mega cálculo.
   Mas, essa era a intenção de Arthit, ele queria apenas fazer pressão aos alunos do primeiro ano.
   Quem disse que os alunos do primeiro ano do Departamento de Engenharia devem ser treinados através daquele estilo rígido? Não havia necessidade de usar a grosseria para ganhar respeito. Todos nós estávamos nova geração de essência autoritárias, fazendo as pessoas se renderem aos nossos tons de autoridade e isso só atrairia a atenção dos professores que gostavam desse regime autoritário. E
Este não era o nosso estilo, nosso princípio era não deixar a pessoa levantar a cabeça em seguida, davam um golpe suave no final.
   "Ninguém vai responder? Isso significa que ninguém sequer se preocupa com seus colegas e amigos. É por isso que vocês não sabem quantos de vocês estão em seu departamento!"
   P'Arthit começou a andar de um lado para o outro ao redor do grupo do primeiro ano enquanto observava seus calouros. Neste momento, a maioria dos estudantes do primeiro ano ainda estavam em silêncio, alguns estavam assustados até perderam o controle e começaram a soluçar. Parece que o método de Arthit foi realmente eficaz.
   (Nota do autor: na língua tailandesa, eles colocam 'P' na frente do nome da pessoa quando essa pessoa é sênior (uma pessoa mais velha), um irmão mais velho ou uma irmã mais velha. Assim como o sunbaenim é usado no coreano e senpai no Japão!)
   Na verdade, ele não é um homem mau ou um homem psicótico que gosta de ver alguém chorar. É apenas o seu dever, quando ele vê meninas chorarem, especialmente uma bonita, ele realmente sente vontade de abraçá-las e consolá-las imediatamente. Mas ele deve manter um rosto feroz e um olhar frio. Nesse momento, um menino jovem dá o seu lenço para a menina que está chorando ao seu lado. Ela pega e sorri.
   ... Oh ... isso é totalmente doce, esse cara pensou que eu não existia ?! Eu estou aqui mesmo, mas ele está me tratando como uma pessoa morta? Limpando as lágrimas diante dos meus olhos sem qualquer medo, também peguei o bem parecido, uma vez que isso acabou, ele definitivamente irá pedir seu número, não, eu tenho que humilhá-lo primeiro.
   ... Oh ... isso é totalmente doce, esse cara pensou que eu não existia ?! Eu estou aqui mesmo, mas ele está me tratando como uma pessoa morta? Limpando as lágrimas diante dos meus olhos sem qualquer medo, também peguei o bem parecido, uma vez que isso acabar, ele definitivamente irá pedir o número daquela garota! Eu tenho que humilhá-lo antes disso acontecer.
   Ah, já que você quer mostrar o quão bom você é, eu lhe darei essa chance, vou fazer você mostrar o quão bom você é na frente dos outros!
   "O aluno ali, levante-se!"
   Ele gritou para o cara que era dono do lenço e fez a menina ao lado dele se assustar. Olhou para ele com uma cara preocupada porque o homem que o chamou foi o líder P'Waugh. No entanto, este jovem não achou que era um grande problema, ele se levanta mostrando sua altura e fez o outro homem ficar surpreso. Embora o líder P 'Waugh pensasse que ele era bastante alto com seus 1,78cm, porém, este menino era mais alto que ele quase 10 cm. Suas sobrancelhas grossas e seu belo rosto, exalava uma aura que ofuscava o resto dos caras na sala.
   Ahh ...seria melhor ele não ter se levantado, mas ele se levantou. A queixa de Arthit a esse garoto aumentou até o dobro.
   ... Tudo bem, não lhe dar uma lição adequada seria uma perda de chance de humilhar um dos membros da listinha de homens mais bonitos do universo inteiro.
   "Nome, seu número de identificação de estudante e diga-os em voz alta!"
   "Meu nome é Kongpope, ID de estudante 0062."
   "Me responda, quantos estudantes há em sua classe do primeiro ano?"
   "Eu não sei."
   "Como você não sabe?"
   "Eu nunca contei quantos tinha antes."
   A resposta de Kongpope fez com que Arthit ficasse com raiva e fez com que suas sobrancelhas se esticassem, seu corpo também estremeceu, o seu punho preso logo fez um sinal  de um soco.
   ... Brincando com suas palavras, não é? Parece que esse cara está procurando problemas.
   Se apenas este caso acontecesse fora do campus da universidade, Arthit chamaria algumas pessoas para puni-lo na hora. Ainda mais quando Arthit estava em lugar público com numerosas pessoas, ele tinha que manter sua reputação como veterano na frente dos calouros. De qualquer forma, ele ainda poderia recuperar sua reputação mais cedo ou mais tarde.
   Arthit tentou controlar sua ira e gritou ferozmente: "Mesmo se você nunca contou, você também deveria saber! E você deve responder todas as perguntas que eu pergunto, entende?!"
   "Entendi!"
   Arthit sentiu-se satisfeito coma resposta e acenou com a cabeça e então tirou um colar com um pequeno cordão marrom de seu bolso. Ele levantou o colar em frente ao rosto de Kongpope e perguntou: "Você vê este emblema de engrenagem?"

   "Sim, eu vejo." Kongpope respondeu.
   "Este é o emblema da engrenagem é o símbolo da engenharia. É um símbolo honorário que representa todos os estudantes de engenharia. Não é apenas para uma pessoa em particular. E se algum de vocês não pode provar que você pode ganhar um com sua própria capacidade, sinta-se livre para sair. E não o considerarei mais como meu aluno calouro."
   Nessas últimas palavras ditas, ele não se referia apenas ao garoto que estava de pé e sim a todo resto dos alunos. Na verdade, ele queria assustar todos eles, afinal para eles conseguirem suas engrenagens ou não, só dependia dos alunos mais velhos do terceiro ano.
   Não era uma piada, os veteranos levavam a sério tudo isso. Os jovens sabiam que toda a classe do ano passado não recebeu a engrenagem. Neste momento, alguns dos seus rostos começaram a ficar pálido e alguns deles quase desmaiaram. Um sorriso apareceu em seu rosto antes de voltar a encarar o jovem que estava em pé.
   "Agora você me diz, Sr. Kongpope, e se eu não der a engrenagem para sua classe esse ano, o que você faria?"
   Arthit já estava olhando para Kongpope como um grande vencedor, e em sua mente, ele estava imaginando que esse garoto arrogante definitivamente responderia "Eu não sei" de novo. Se realmente acontecesse assim como o Arthit previu, então ele poderia estar certo sobre ele fazendo todas essas coisas como veterano.
   Hmm, agora você sabe quem é o verdadeiro chefe aqui, enfrentar seu chefe, criança, você ainda é inexperiente!
   Arthit pensou que era um grande vencedor e não pretendia ouvir a resposta de Kongpope, ele decidiu voltar para a linha de frente e anunciar o castigo. Mas antes que ele pudesse dar seu passo, a voz da parte de trás fez com que o sangue de Arthit esquentasse.
   "Então, eu teria que tirar isso de você".
   Quando Kongpope acabou de falar, todas as pessoas da sala estavam olhando para ele com os mesmos rostos aterrorizados, ainda não podiam acreditar no que acabaram de ouvir.
   ...Que diabos?? Ele estava sendo enganado pelos próprios ouvidos? Será que ele tinha ouvido corretamente? Vamos ouvir isso de novo.
   "O que você disse?"
   Arthit não podia acreditar no que havia escutado e perguntou de novo. Neste momento, aquele que estava de pé na frente dele não estava surpreendentemente tímido ou nervoso, não parecia ter medo, em vez disso, seus olhos estavam sendo afiados e ele calmamente disse a resposta ainda mais claramente novamente .
   "Se você não nos der as engrenagens, eu terei que pegar eu mesmo."
   Ele disse aquelas palavras novamente, como se não temesse nada e de novo houve tumultos por toda a sala. Especialmente na cabeça de  P'Waugh, seus olhos tinham se relaxado, mas depois de ouvir o que o jovem se atreveu a dizer para o chefe, tudo mudou. É como se alguém o tivesse atingido no rosto com seu sapato.
    Ele torceu a mão rigorosamente. Ele ficou na frente dele, agarrou seu pescoço e gritou.
   "Então diga outra vez!!! Você acha realmente que pode tirar de mim?"
   "Eu posso."
   "Como você tomaria de mim?"
   "Eu apenas faria você se tornar minha esposa."
   ... Toda a sala ficou em silêncio.
   Neste momento, a grande mão de Kongpope agarrou a mão que estava segurando ocolar, olhando para o garoto silencioso à sua frente com suas pupilas profundas, continuamente explicando.
   "Eles dizem, o que pertence ao seu amante também é seu. Se eu puder fazer devocê minha esposa, seu emblema de engrenagem também será meu".
   "Você...!!!"
   Arthit rapidamente tirou as mãos do garoto de sua engrenagem, ele queria retrucar o garoto mas ele não conseguia pensar em nada. Todos na sala estava transbordando de alegria. Até mesmo seus amigos, os alunos do terceiro ano, pareciam apreciar as palavras que o jovem tinha dito. Um momento depois, o homem começou a se preocupar com o chefe P'Waugh que tinha acabado de levar um grande ataque.
   "Todos quietos."
   A palavra realmente era uma ordem imperial, tudo ficou quieto, o foco estava concentrado novamente nos dois que estavam de pé no meio. Arthit esforçou-se por juntar a consciência, e deu o olhar morto ao falante imprudente na frente dele.
   ... Arthit se perguntava se o que o cara dizia era real ou não, porque não importava como ele olhasse, esse cara problemático não parecia um mariquinha ou um gay. Mas não pense que vou me render apenas por causa disso. Se este garoto realmente quiser me derrubar, tente, de qualquer forma, não há ninguém neste universo que consiga. Quem quiser me desafiar, pode me acompanhar no fim. Mas, por enquanto, terei que descobrir com esse cara primeiro.
   "Tudo bem, vamos ver se você pode fazer como você diz. Mas neste momento, este equipamento está em minha posse, e eu ainda sou seu sênior e isso significa que todos vocês têm que obedecer minhas ordens!"
   Com a expressão que aparentava estar controlando o poder e a autoridade em seu rosto, ele preparou-se para se pronunciar uma pena de morte.
   "Kongpope, estudante do ID 0062, levante e agache 200 vezes, realize imediatamente!"
   "Sim, senhor!"
   Aquele que estava sendo punido não estava realmente com raiva e ou com lágrimas nos olhos, ao invés de sorrir parecendo estar muito feliz, respondeu diretamente para cumprir logo o castigo. Com a torcida de seus colegas, Kongpope caminhou até a frente da sala e começou a sentar e ficar de pé. Arthit estava de frente para ele e observando-o fazer sua punição, o prazer da vingança já havia alcançado, mas Arthit não havia decidido parar, porque essa dívida ainda não estava paga completamente.
   ... O Malvado Sênior ou o Sr. Novato?

<Fim do primeiro capítulo>


Seu comentário é muito importante para a melhora das legendas, então não se esqueça de comentar... e sem falar que seu comentário é nossa incentivo para continuar traduzindo para vocês.
Licença Creative Commons
Essa história foi escrita originalmente por Bittersweet. Essa tradução da Novel de Sotus é uma adaptação de Wesley Candotti está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://www.wattpad.com/398333728-sotus-the-evil-senior-and-mr-freshman-disclaimer.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://www.wattpad.com/398333728-sotus-the-evil-senior-and-mr-freshman-disclaimer.

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Obg por trazer e traduzir essa novel pra gente😉 amo essa história. Continue por favor💖😘

  2. Unknown says:

    amei muito obgd por traduzir