Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On domingo, 26 de novembro de 2017


Título: Idiot, I Love You 
Título Secundário: Idiota, eu amo você! (Legendado em Português  PTBR)
Autor: Kui Hua Zi
Tradução Original: Jlei
Gênero: Drama e Romance
Atenção: Essa história não foi escrita por mim. Essa novel foi disponibilizada pelo autor para tradução. Essa tradução foi feita por mim, Wesley Candotti. Compre essa novel se estiver disponível em seu país.

   Pare esse garoto para mim!

   "Kacha" (som do estalo da câmera).
    Xia Ningyu rapidamente saiu correndo após fotografar aquele momento.
   Infelizmente, quem ele era? Ele era apenas um curioso repórter. Como ele pode pensar em correr e ser capaz de correr, levando em conta que as pessoas no beco são gangsters.
   "Pare esse garoto para mim! Quer fugir? Não tão fácil!" Aquela voz rouca gritava novamente, ele ordenou que seus homens parassem Xia Ningyu.
   Em menos de dois minutos, Xia Ningyu já tinha sido arrastado para trás.
   "Oh, um repórter? Tirando fotos e depois pensando que poderia simplesmente sair correndo! Eu vejo que você pensa de mais." O velho gritou.
   "Deixe ele ir." Neste momento, Gu Shaoming falou.
   Xia Ning Yu era o mais baixo, Gu Shaoming já tinha cento e noventa centímetros de altura. Xia Ningyu era apenas uma cabeça mais curta do que ele. O seu penteado e a forma como ele se vestia parecia mai estudante universitário, muito adorável e bonito. Gu Shaoming imaginou-o à primeira vista, que queria se casar com ele (e fazer dele sua esposa). Mas isso foi o que aconteceu um pouco depois...
   "Não é da sua conta," Disse o homem velho.
   "Eu vou repetir! Deixe ele ir."
   "Eu vou te dar os meus pertences." Disse Gu Shaoming um pouco irritado. 
   "Bom, já que você quer assim."
   O homem velho foi de encontro com Gu Shaoming.
   "Lembre o seu povo corretamente, que eles entreguem seus bens para K City."
   Então ele se virou.

Continua...