Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quinta-feira, 23 de novembro de 2017


Título: Meu Inimigo Virou Meu Amor
Autor: Wesley Candotti
Tradução Original: : --
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Todo o texto aqui incluído foi traduzido pelo tradutor e destina-se apenas a fins de pré-visualização.

Sinopse: Conheça Lucas e Bruno, dois estudantes do terceiro ano do ensino médio. Os dois nunca se deram bem, mas o que eles não esperavam é que todo aquele ódio, um dia iria acabar se transformando em amor. 

  E FOI AO ABRIR A PORTA.

Cena 1. Quarto do Lucas | Noite.

Os olhos de Bruno tentavam se fechar, mas os barulhos dos trovões que surgiram a forte chuva que começou inesperadamente, estavam destruindo sua vontade de dormir. De repente, Bruno escuta uma voz suave.

Lucas: (Com voz de sono) Bruno, você já dormiu?

Bruno: Ainda não, Lucas, mas já está na hora de dormir.

Lucas se joga no colchão de Bruno que estava no chão.

Lucas: Posso me deitar aqui?

Estava tudo escuro, mas Bruno ainda conseguia ver o rosto embaçado de Lucas no momento em que caia um trovão e a luz refletia pela janela dando leves clarões no quarto.

Bruno: (Confuso) Por que?

Lucas: (Com uma voz suave) Porque está caindo água do teto e está me molhando.

Bruno: Por que não me avisou antes?

Lucas: Fique com medo de você já estar dormindo e eu não queria te aborrecer.

Bruno sentiu algo naquele momento, uma preocupação começou a tomar seu corpo. Um sentimo de compaixão encheu seu coração.

Bruno: (Dando um sorriso) Você não precisa sentir medo de mim o tempo todo.

Lucas murmurou, era como se ele nem tivesse prestado atenção nas palavras de Bruno e por um impulso, ele se virou e levou seus braço esquerdo em direção ao ombro de Bruno e sua perna foi de encontro a coxa de Bruno se posicionando confortávelmente.

Bruno: (Furioso) Ei... pirralho... tire suas pernas de cima de mim.

Lucas: (Delirando de sono) Boa noite, mamãe.

Bruno: Só essa que me faltava.

Cena 2. Quarto do Lucas | Casa de Lucas | Dia.

Já se passavam das dez horas da manhã, o dia ainda estava nublado e parecia que outro forte temporal iria cair em qualquer momento. A mãe de Lucas levantou e resolveu ver se os garotos já haviam acordado ou se estavam bem... e foi ao abrir a porta...

Sra. Almira: (Sussurando) Tá legal, me desculpem por atrapalhar...

Nenhum dos garotos abriram os olhos ou se moveram. Almira ficou em pé durante alguns segundos observando aquela imagem. Lucas puxou a ela na altura, ele não era um garoto muito baixo e nem muito alto. Porém, se comparasse com Bruno, seu filho claramente era o baixinho. O braço de Lucas abraçava delicadamente o peitoral de Bruno e as pernas deles se entrelaçavam.

"Ok, eu sempre vivo falando para esse menino que ele é diferente dos outros garotos. Ele não gosta de garotas, mas ele sempre nega. Porém, eu o entendo! Ele possuí grande medo de sofrer, toda vez que ele liga TV e vê que um garoto gay foi assassinado ou espancado, ele entra no seu quarto as pressas e vai rezar para pedir para Deus algo. Eu não sabia o que realmente ele pedia, mas com certeza ele implorava para Deus mudar seu coração e não deixa-lo continuar daquele jeito [sendo gay]." - Pensou Almira.

Almira fechou a porta lentamente e foi para a cozinha.

Cena 3. Quarto do Lucas | Casa de Lucas | Dia.

Não demorou muito para um deles acordar.

De repente, Bruno sentiu algumas unhas ficando em sua pele, como se um animal o arranhasse e em seguida sentiu algo batendo fortemente em seu peitoral. Ele abriu os olhos naquele exato momento.

Bruno: (Confuso) Hey! Acorda, Lucas! (Gritou ele enquanto sacudia o garoto que estava ao seu lado).

Lucas abriu seus olhos rapidamente. Seus olhos se arregalaram e o garoto começou a respirar rapidamente e aliviadamente. Bruno conseguia ver as gotas de suor descendo da testa de Lucas.

Bruno: Teve um pesadelo?

Lucas sacudiu a cabeça respondendo que sim e virou para o lado envergonhado. Bruno tocou de leve seu ombro.

Bruno: Tá tudo bem? Quer conversar? Ou ... sei lá... algo do tipo.

Lucas: Eu quero que você vá embora daqui!

Bruno: (Confuso) Como é? Por que? ... Pirralho, mesmo!

Lucas: (Em voz baixa) Talvez eu realmente seja um pirralho, você está certo! Agora pode ir.

Bruno se levantou enfurecidamente e abriu a porta do quarto. Ele se deparou com a Sra. Almira parada em frente a porta e com o rosto virado para a porta, como se seu ouvido estivesse encontado na porta tentando escutar algo.

Bruno: (Gritou de susto) Ai Jesus!

Sra. Almira: Olá, garotos! (Disse ela vermelha de vergonha).

Continua...

No próximo capítulo...

Bruno segura fortemente o braço de Lucas o impedindo de continuar andando.

Bruno: (Com voz autoritária) Vem comigo! Vamos assistir um filme.

Lucas: Eu não quero assistir um filme, muito menos com você! Você pode me soltar? Está me machucando. 

Bruno puxa o braço de Lucas fazendo com que o corpo dele visse de encontro ao seu. Os dois ficaram cara a cara naquele momento. Os olhos arregalados de Lucas encaravam os de Bruno naquele momento.


--- 

recado: A premiere dos capítulos novos serão feitas no blog https://leionovels.blogspot.com.br/ e logo depois serão disponibilizados aqui no wattpad. Se você não puder esperar muito para ler, recomendo que acesse o blog e leia muito antes do capítulo ser lançado aqui. <3