Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quarta-feira, 22 de novembro de 2017


Título: SOTUS S: Missing You
Título Secundário: SOTUS Special: Missing You / SOTUS SPECIAL: Sinto sua Falta.
Autor: Bittersweet
Tradução Original: --
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Essa história não foi escrita por mim. Essa novel foi disponibilizada pelo autor para tradução. Essa tradução foi feita por mim, Wesley Candotti.

Sinto sua Falta

... Tudo faltava vida.
   Havia algo em seu coração que estava pressionando ao ponto dele não poder lidar com aquilo. Os olhos de Kongpope deixaram a varanda, ele se virou e agarrou suas chaves, desligou a luz e trancou a porta atrás dele. Ele pegou o elevador e saiu no piso térreo, depois correu pela chuva para o próximo prédio. Por sorte, havia alguém saindo do prédio para que ele não tivesse que usar um cartão-chave para passar, ele pegou o elevador e saiu e acabou na frente do quarto 618.
   E, como esperado, havia uma fechadura na porta. Kongpope murmurou com raiva para si mesmo como se estivesse louco, o que ele estava fazendo lá? Se P'Arthit visse ele, o que ele pensaria? P'Arthit diria que ele ainda era uma criança que não soube como amadurecer. Ele não teve paciência suficiente, por isso ele estava fazendo algo assim. Kongpope esperava um milagre? Que se ele abrisse aquela porta, ele iria ver quem queria ver?
   "Kongpope."
   A voz por trás do Kongpope o fez saltar um pouco. Ele rapidamente se virou com os olhos arregalados e murmurou o nome da pessoa que chamou seu nome.
   “P’Arthit.”
   "O que te trouxe aqui?"
   Arthit parecia tão espantado quanto Kongpope. Em vez de responder a pergunta, Kongpope respondeu com outra pergunta.
   "P'Arthit, pensei que você estaria em Amphawa".
   "Nott esqueceu que os livros da biblioteca deveria voltar apenas após uma semana, então tivemos que vir e re-verificar. Peguei um passeio com ele para voltar e pegar mais roupas.
   Arthit reclamou, ao contrário de Kongpope que queria agradecer a P'Nott por seu esquecimento. Se não, essa coincidência não teria acontecido. Era como se a curiosidade de P'Arthit não fosse esclarecida enquanto continuava a questionar Kongpope de novo.
   "Então, o que você está fazendo aqui?"
   É claro que alguém ficaria curioso se um colega mais novo estivesse espiando seu quarto quando o dono não estivesse em casa. Kongpop tentou encobrir a verdade com tudo o que veio à mente.
   "Bem ... um amigo mora neste prédio, vim a ver ele ... e ..."
   Ele finalmente murmurou calmamente, pois suas desculpas pareciam não estar em lugar algum. Ele achou que P'Arthit tinha se cansado de ouvir suas desculpas e apenas passou por ele quando ordenou.
   "Afaste-se, vou abrir a porta".
   Kongpope automaticamente se afastou. Ele esperou enquanto P'Arthit abria a porta e o esperou entrar no quarto, ele o seguiu mesmo sem um convite.