Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quarta-feira, 22 de novembro de 2017


Título: SOTUS S: Missing You
Título Secundário: SOTUS Special: Missing You / SOTUS SPECIAL: Sinto sua Falta.
Autor: Bittersweet
Tradução Original: --
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Essa história não foi escrita por mim. Essa novel foi disponibilizada pelo autor para tradução. Essa tradução foi feita por mim, Wesley Candotti.

Sinto sua Falta

   O quarto 618 que Kongpope não havia entrado por muito tempo ainda parecia o mesmo em sua memória. A única coisa diferente era que havia mais poeira, porque o dono não tinha estado em casa para limpar, mas provavelmente não incomova muito P'Arthit. O primeiro que P'Arthit fez foi puxar as cortinas abertas e agarrou o controle remoto para ligar o aparelho de ar condicionado.
   Então Arthit virou-se e pegou sua bolsa, tirou o laptop e colocou-o sobre a mesa e ligou-o à tomada. Kongpope não pôde deixar de perguntar.
   "Você ainda tem trabalho a fazer?"
   "Sim, é urgente."
   P'Arthth murmurou com cansaço. Seus olhos ainda se concentravam na tela em sua frente até o ponto em que Kongpope sentiu como se estivesse o incomodando
   "Então eu…"
... quero pedir desculpas...
   Era o que ele deveria ter dito. Sabendo que mesmo se ele ficasse, seria um incômodo para P'Arthit, mas sua boca se sentia pesada e recusou-se a dizer. Tudo o que ele podia fazer era ficar quieto. P'Arthit soltou um pequeno suspiro e levantou-se e foi ao armário e jogou algo para ele.
   "Se você ficar, então vá tomar banho, você está todo molhado por conta da chuva."
   Kongpope só podia olhar a toalha e a camiseta que foi jogada nele. Ele estava apenas percebendo que suas roupas estavam úmidas pois havia passado pela chuva. Ele não precisava dizer nada ... A bondade de P'Arthit nunca mudou.
   E sua bondade não terminou lá, uma vez que o Kongpope entrou para tomar banho e voltou P'Arthit ainda cuidava dele como um bom dono de quarto.
   "Você pode ligar a TV se quiser."
   "Tudo bem, vai incomodar o seu trabalho."
   Kongpope negou rapidamente a oferta para ser cavalheiro. Mas a próxima frase o fez parar completamente.
   "Então, se você tiver sono, você pode ir para a cama primeiro."
   "P'Arthit, você está me deixando ficar aqui esta noite?"
   Ele perguntou para se certificar, porque ele nunca imaginou que ele teria este privilegio. Os olhos de Arthit deixaram a tela e pousaram em Kongpope.
   "Ou você não quer passar a noite?"
   Não havia nenhuma maneira em que Kongpope disse que não, ele rapidamente sacudiu a cabeça.
   "É claro que eu quero, deixe-me ficar está noite, ok?"
   A voz de Kongpope mostrou o entusiasmo que ele estava sentindo, soou como uma criança animada. Ele mesmo sentiu-se um pouco envergonhado depois de dizer isso. Mas a resposta de P'Arthit foi apenas uma curta e simples.
   "Sim."
   Arthit voltou para continuar seu trabalho, deixando Kongpope apenas trocando olhares com alguém que não havia visto em muito tempo.
   O cabelo de P'Arthit ficou um pouco mais longo. Recordando lembranças de quando P'Arthit era o líder da equipe do trote.
   Foi um ano inteiro, mas o relacionamento deles não evoluiu muito. Kongpope não se sentia desconfortável com os desenvolvimentos lentos, mesmo que às vezes quisesse era fazer e apreciar memórias mais doces e românticas. Com isso em mente, Kongpope pediu emprestar um dos mangás para ler, e é claro que obteve permissão com facilidade. Mas tudo isso era apenas uma desculpa para continuar olhando para P'Arthit.
   E, finalmente, já se passavam da meia-noite, Arthit massageou seu próprio ombro para libertar um pouco de fadiga. Ele se virou para ver o homem mais novo com os olhos arregalados sentados na cama.
   "Você ainda não está dormindo?"
   "Não estou realmente com sono, você terminou com seu trabalho?"
   "Eu não posso continuar mais, vou continuar amanhã".
   Ele respondeu com cansaço. Provavelmente também foi devido à longa viagem de carro de Amphawa. E para voltar para casa e continuar trabalhando, não era estranho que P'Arthit estivesse cansado.
   "Você quer que eu massageie seus ombros?"