Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On segunda-feira, 20 de novembro de 2017


Capítulo 06
Não que isso faça alguma diferença

- É, ele gosta de você – Ian falou antes de seguir com Shaw para a sala de aula.
Na sala de aula, o professor ainda não havia chegado, por isso Ian estava sentado em uma mesa e Shaw estava sentado em uma cadeira de frente para o amigo.
- Hoje eu preciso que você me ajude em algo. – Ian falou para o amigo.
- No que? – Questionou Gabriel Shaw
- Me encontre na quadra de basquete depois que aulas acabarem, tudo bem?
Shaw apena fez um sinal de positivo com a cabeça e por fim o professor chega fazendo com que todos se ajeitem e prestem atenção na aula.
Quando tocou o sino indicando o término da última aula, Shaw procurou Ian, porém não o encontrou sendo assim ele resolveu ir até quadra de basquete como havia combinado, mas antes ele encontrou com alguém na saída da sala.
- Oi Shaw, como foram as aulas? – Benjamin que estava em pé na porta da sala de Gabriel, pergunta.
- Foram boas – respondeu Shaw – e as suas?
- Foram um tédio, como sempre, mas eu vim aqui foi para pegar minha camisa com você, afinal ela é o uniforme que eu uso para treinar.
- Se você não tivesse saído com tanta pressa mais cedo, eu já havia te devolvido ela.
Benjamin passou a mão por trás da cabeça em sinal de nervosismo antes de falar:
- Desculpa, eu só não soube que como responder ao seu amigo.
Shaw olha para Ben, sorri e começa a andar em direção ao seu armário.
- O que foi, você ficou chateado? – Questionou Benjamin ao ver que Gabriel Shaw caminhava sem dizer nada.
Ao chegar em seu armário, Shaw o abre retira a camisa de Ben lá de dentro entrega para o menino parado em sua frente e diz:
- Se você não sabe responder, é porque não gosta, afinal quem gosta não hesita. – Shaw fala ainda sorrindo.
- E você, gosta de mim? – Benjamin pergunta enquanto pegava a camisa que era estendida a ele.  
- Sim eu gosto – Shaw respondeu olhando dentro dos olhos do menino que estava estático na sua frente – não que isso faça alguma diferença. Agora se me der licença, tenho que encontrar o Ian na quadra, e já estou atrasado. – Shaw completa sorrindo, antes de sair dali e deixar um Benjamin parado o observando que nem bobo.
Na quadra, Ian estava impaciente, pois Shaw nunca se atrasava para nada.
- Eu acho que seu namorado não vai vir. – Um garoto alto e magro falou para Ian.
- Primeiramente, ele não é meu namorado e depois se ele falou que ia vir, então ele vai. – Ao terminar de falar, Ian que olhava para a porta do ginásio abriu um grande sorriso ao ver que o amigo entrava pelo portão do ginásio. Todos os garotos que estavam na quadra olharam para Gabriel Shaw que vinha caminhando calmamente enquanto se aproximava de todos.
- Iai, galera – Ele cumprimenta os meninos – Eu estou aqui Ian, o que você quer?
- Shaw, hoje o treinador e seu filho Sean, não puderam vir ao treino, então eu, quer dizer, não queríamos saber se você pode jogar lugar do Sean, visto que é somente um treino. – Ian falou para o amigo.
Gabriel Shaw olhou para o amigo e depois para os demais ali presentes, meio que analisando a situação, quando outro dos meninos diz.
- Você sabe jogar? Se não souber não precisa, se não souber não precisa, afinal é muito ruim fazer algo que a gente não sabe.
- Não é que eu não saiba, mas eu não sou tão bom quanto vocês.
- Do que você está falando Shaw, desde que nos conhecemos e eu te falei que esse era o meu sonho, você me ajuda a treinar. - Disse Ian.
- Já que é assim, tudo bem eu treino com vocês. – Shaw disse e logo depois colocou sua mochila no lugar onde estava a dos outros meninos e começou a jogar com eles.
O treino durou cerca de duas horas, e quando terminou Ian e Shaw se despediram dos demais garotos e foram embora.
- Ei, faz tempo que nós não vamos ao parque nacional, vamos lá hoje? – Perguntou Shaw, ao amigo que estava ao seu lado.
- Hoje está um pouco frio, você trouxe casaco? - Ian respondeu com outra pergunta.
- Eu não estou com tanto frio assim, no entendo Ian, se você não quiser ir é só falar, não precisa arrumar desculpas.
- Eu não estou arrumando desculpas, só estou preocupado com você, pois eu trouxe minha jaqueta, já você não tem nada para se proteger se o frio aumentar.
Gabriel Shaw sorriu um pouco – Não precisa se preocupar tanto assim, agora vamos?
- Tudo bem, vamos! – Ian respondeu e seguiu o amigo que estava um pouco a sua frente.
Era começo de setembro, logo também era início do outono e depois de um bom verão o parque nacional de Nova Orleans, estava começando a amarelar as folhas das arvores o que fazia um bonito contraste com a grama que ainda insistia em ficar verde. No parque além das áreas verdes ainda haviam algumas quadras de esportes e áreas com bancos e lanchonete.
Em uma parte mais afastada do parque, estavam James e Dave, eles pareciam estar tirando foto para um trabalho de Biologia que o professor tinha passado.
- Eu não quis falar nada perto do Benjamin, pois ele já estava muito estressado, mas você não acha muito estranho esse interesse repentino do nosso amigo na aberração? – Questionou James
- Você está falando do Gabriel Shaw, será que ele já contaminou Ben, com a doença dele? – Dave se pronuncia.
-Nós temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar nosso amigo ir para esse lado, e o problema maior é que ninguém na escola parece se importar com aquele menino nojento circulando pelos corredores cheio de sorrisos. – James fala
- Mas o que vamos fazer? – Dave pergunta novamente.
-  Eu ainda não sei, mas vou pensar em algo....

Chegando ao parque, estavam Ian e Shaw, na entrada tinha um homem já de idade vendendo um monte de artesanato, Ian então comprou um coroa de violetas azuis.
- Toma é para você, para agradecer por ter me ajudado no treino hoje. – Ian diz ao entregar a coroa para Shaw
- Para mim, obrigado Ian – Shaw agradece sorrindo.
- Você sempre diz que adora a primavera, bem, agora você vai sempre levar um pedacinho dela com você, mesmo quando estivermos no outono, como agora. – Ian diz sorridente.
- Você sempre presta atenção em tudo que eu falo, não é senhor Vorch?
- É para isso que serve os melhores amigos, não é mesmo senhor Gabriel Isaac Shaw! Mas agora vamos parar de papo meloso e vamos fazer a aposta de sempre?
- Você não se cansa – falou Shaw colocando a coroa de flores que acabara de ganhar na cabeça – nós fazemos isso desde o 7 ano e eu sempre ganho.
- Dessa vez eu vou ganhar – falou Ian ao encostar a mão no amigo e dizer – está com você.
Ian e Shaw saem correndo pelo gramado verde do parque como se fossem duas crianças, eles correm e gritam um com o outro, chamando a atenção de quem está por ali. Por fim os dois se rendem e caem deitados embaixo de uma grande arvore que já estava com varia folhas amareladas. Gabriel Shaw deita a cabeça sobre a barriga de Ian, que passa o braço por cima de Shaw.
- Por quanto tempo se pode amar alguém? – Ian pergunta ao amigo assim que eles recuperam o fôlego.
- Eu não sei ao certo Ian – responde Shaw – acho que o amor não tem data de validade, eu por exemplo, irei te amar para sempre.
- É isso que me dá medo, Shaw. – Disse Ian.
- O que, você tem medo que eu te ame para sempre, mas eu pensei que você fosse meu amigo.
- Não, eu não tenho medo do amor que você tem por mim, afinal nós somos melhores amigos e vamos nos amar sempre, aconteça o que acontecer. O que eu tenho medo é que você venha amar alguém que o faça sofrer e Shaw quando você ama é para sempre.
- Ian, não devemos ter medo do amor só porque talvez ele nos fará sofrer, um pouco de dor as vezes faz bem.
- É mas sofrer para sempre com certeza não é uma coisa boa.
- Não se preocupe Shaw, eu sei me cuidar e também sei que quando eu me machucar e se eu me machucar eu terei seu ombro para chorar.
- Sempre, você é meu melhor amigo e cuidar de você é uma honra para mim.
- Obrigado chocolatinho – Gabriel fala lembrando de como ele chamava o amigo quando eles eram menores – agora eu vou ali beber agua e já volto.
Gabriel foi em direção aos bebedouros do parque e Ian permaneceu deitado na grama em baixo da arvore.
- Então é assim que o Ian Vorch treina arduamente para ser o melhor jogador de basquete do campeonato desse ano? – Sean que estava acompanhado dos demais meninos do time falou debochando de Ian que estava deitado.
- Não fui que faltei ais trinos hoje, ah espera aí, eu não posso faltar afinal eu não sou filho do treinador. – Ian sentou-se enquanto falava.
- Eu só fui resolver umas coisas mais o meu pai, porém os meninos me contaram que você deu um jeito de treinar, mesmo sem mim. – Sean disse a Ian
- Sim eu pedi ao Gabriel, meu amigo, que nos ajudasse e ele treinou conosco.
- Eu estou com inveja, todo mundo conheceu esse seu amigo, menos eu. – Sean disse
- Não seja por isso ele... Shaw o que aconteceu? – Ian perguntou assustado ao amigo que agora estava para, sem camisa e molhado atrás dos jogadores de basquete.
Nesse momento Sean se vira e olha para Shaw, que estava com a camisa nas mãos e seu tronco ainda molhado assim como seu cabelo e a coroa de flores que ele tinha em cima da cabeça.
- Eu estava no bebedouro e um dos canos de água estourou. – Disse Gabriel Shaw que estava com os lábios tremendo de frio.
Sean que até então estava estático olhando para o menino molhado na sua frente tirou a jaqueta vermelha que usava e deu para Shaw.
- Toma, pode usar eu estou com uma blusa de manga linga por baixo.
- Desculpa, mas eu acho que nós não fomos apresentados. – Shaw falou ao pegar a jaqueta da mão do garoto.
-Ah, esse é o Sean, o filho do treinador que você substituiu hoje. – Ian fala.
- Prazer eu sou Gabriel Shaw, mas pode me chamar somente de Shaw e obrigado pela jaqueta. – Shaw Sorriu.
- O prazer é meu, todo meu. – Disse o menino apertando a mão de Shaw
- Vocês dois vão ficar flertando na nossa frente mesmo? – Um dos meninos do time perguntou.
- Nós não estamos flertando não – Disse Sean envergonhado.
- Bom, o que vocês fazem aqui? – Perguntou Ian.
- Nós saímos do treino e passamos na casa do Sean e ele nos obrigou a vir aqui treinar mais um pouco na quadra do parque. – Lobão, um garoto loiro e de cabelos compridos que tinha tal apelido falou.
- Nós podemos nos juntar a vocês? – Dessa vez quem se ofereceu foi Shaw.
- Logico que podem – Sean respondeu.
- Olha para quem estava hesitante em jogar hoje mais cedo, mudou de ideia rápido demais, - Ian disse rindo do amigo.
- Pode parar a palhaçada, Ian, é só uma forma de agradecer ao Sean por ter me emprestado a jaqueta. – Fala Gabriel

- Eu sei de outra forma que ele adoraria que você agradecesse. – Outro garoto fala e leva um tapa na cabeça dado por Sean e logo após todos seguem para a quadra do parque para jogar.