Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On segunda-feira, 20 de novembro de 2017


Capitulo 07
“ Aquilo que você ama, não se deve ouvir com a mente, mas sim sentir com o coração”


Na quinta-feira pela manhã, Shaw chega na escola vestido com a jaqueta de Sean. Já dentro dos corredores do colégio Sean e mais dois amigos então encostados nos armários, Ian foi quem avistou o colega de time e cutucou o amigo para que Gabriel o também visse. Shaw anda em direção a Sean, quando o jogador de basquete o viu caminhando em sua direção, ele ficou estático, Shaw então parou na frente do menino tirou a jaqueta e estendeu ela a Sean que se encontrava na sua frente.
- Muito obrigado Sean – Gabriel Shaw disse.
- Não há de que, Shaw. – Sean respondeu ainda sem tirar os olhos do belo rapaz que estava parado na sua frente.
- Ei você dois – Ian falou chamando a atenção dos outros dois rapazes – vamos ali na lanchonete comigo comprar uns sucos. – Antes mesmo dos dois responderem Ian já saiu empurrando eles.
- O que deu nele? – Shaw pensou em voz alta.
- Eu não sei – Sean disse – espera, o que é isso? – Perguntou ele ao apontar para um corte que estava estampado por cima da sobrancelha de Shaw.
Gabriel Shaw se encostou no armário, deu um pequeno sorriso e disse:
- Isso foi o meu irmão mais velho.
- Seus pais deixam ele te bater assim? – Questionou Sean ficando de frente para Gabriel Shaw e passando um dedo delicadamente sobre o machucado.
- Não, ele não me bateu de proposito, a gente estava treinando e em esqueceu de tirar a aliança e em um momento de descuido meu, ele me acertou um soco.
- Você luta? – Sean pareceu surpreso ao perguntar.
- Só com meu irmão, papai treina defesa pessoal com a gente.
- Entendo – Exclamou Sean ainda sem tirar a mão do rosto do garoto.
- Como se não bastasse querer passar sua doença para o nosso amigo, agora você pretende passa-la para meu primo também? – Pergunta James que chegava no local acompanhado de Dave e Benjamin.
- Do que você está falando James? – Perguntou Sean sem saber.
- Este pervertido que fica dando em cima do Benjamin e agora de você também, pelo que vejo. – James disse.
- Não sei de que pervertido você está falando, pois não há nenhum aqui, se refira os outros com mais respeito James, e o Gabriel não estava dando em cima de mim não, eu somente estava preocupado com o machucado dele. – Sean pontuou.
- Veja só James, seu primo também virou defensor desses tipinhos. – Dave se prenuncia.
- Eu não preciso que ninguém me defenda, pois eu não ligo para o que idiotas como vocês dizem. – Shaw disse.
- Veja bem quem você chama de idiota, seu doente. – James falou enquanto caminhava para o rumo de Shaw.
Sean entra na frente do primo impedindo que ele chegue mais perto de Shaw e diz:
- Acho melhor você ir embora James, eu não quero ter que partir a sua cara na frente dos seus amigos.
- Então é assim, você vai ficar do lado desse daí e contra sua família?
- Se o membro da minha família estiver agindo feito um idiota, tal como você, eu vou.
- Você quem sabe, mas as pessoas vão falar.
- Sabe qual é a diferença entre min e sua amigo ai – Sean fala fazendo um gesto de cabeça apontando Benjamin – é que seu amigo se importa com as outras pessoas, já eu não.
James desiste e sai juntamente com Dave e Benjamin que permaneceu o tempo todo calado.
- Desculpe, eu não queria lhe causar problemas. – Shaw diz olhando para Sean.
- Você não causou, afina você não tem culpa do meu primo ser um completo idiota. Mas a propósito, para que essa mochila enorme? – Sean pergunta se referindo a mochila que Gabriel Shaw trazia com ele.
- Bom, é que mais tarde eu vou ver se eu posso treinar um pouco, e aqui está minha roupa reserva.
- Treinar o que?
- É segredo – Shaw responde sorrindo, quando o sino que indica o início das aulas toca.
As aulas daquele dia passaram em um piscar de olhos e quando os alunos viram já era hora de ir para casa. Shaw ainda ficou um tempo vendo os meninos jogarem basquete e depois saiu da quadra.
- Tudo bem diretor eu entrego a chave para o zelador assim que terminar. – Gabriel Shaw dizia antes de fechar a porta da sala do diretor. Ele então caminha pelos corredores do colégio até chegar em uma grande sala cheia de espelhos por todos os lados, Shaw então entra em uma cabine ficando lá por alguns minutos até que uma música começa a tocar que é quando ele sai de lá e começa a dançar.
Os treinos de basquete e football já haviam acabado e Benjamin estava procurando Shaw pelo colégio, assim como Sean que estava procurando o menino a pedido de Ian. Ben foi o primeiro a passar pela sala de dança e ver Shaw, ele ficou paralisado, pois Gabriel Shaw vestia uma calça de moletom vermelha, uma regata azul e um boné de aba reta posto ao contrario em sua cabeça. Ele dançava usando todo espaço daquela sala, e olhando ele sentia-se que não havia mais nada ao redor, a não ser aquele garoto dançando com maestria. Sean vê Benjamin parado olhando algo e vai até onde Ben está, e ao olhar para a sala de dança ele também fica paralisado ao ver Shaw dançando. Eles continuam parados lá observando sem se quer se importar com a presença um do outro ali, até que:
- Ele é perfeito, não é? – Anny fala atrás dos meninos que respondem em uníssono:
- Sim ele é!
Logo após eles caem em si e Benjamin sai dali às pressas ao se dar conta do que diz.
- Você também não vai sair correndo? – Anny pergunta a Sean.
- Não, porque deveria?
- Você acabou de dizer que outro menino é perfeito.
- Sim, e eu não disse nenhuma mentira, por isso não tenho motivos para me envergonhar.
- Oi para vocês dois! Tem muito tempo que estão aí? – Perguntou Shaw que agora estava parado na porta da sala.
- Eu não estou aqui a muito tempo, mas ele pelo que parece estar te admirando dançar já tem um bom tempo. – Anny disse.
- Então esse é o treino secreto do qual você havia me falado? Não precisa se envergonhar, pelo contrário, você deveria deixar que todos vissem o quão perfeito você é. – Sean disse e Anny ficou ainda mais surpresa com a atitude do garoto que estava ao seu lado.
- Eu não tenho vergonha, Sean, é que ainda não está pronto e nos mais, se eu deixar todos verem qual é a graça que vai ter quando eu me apresentar.
- É Sean, Gabriel está certo, eu mesmo vim aqui só pegar minha blusa que eu havia esquecido durante o treino das Líderes de Torcida e acabei me surpreendendo. – Anny falou.
- Que isso gente, nem é para tanto – Gabriel Shaw falou envergonhado- eu já ternei aqui, porém deixar eu adivinhar, o Ian pediu para você me procurar, não é Sean?
- Sim, ele está nos esperando na quadra de basquete. – Ao ouvir a confirmação de Sean, Shaw pega a mochila dele, uma toalha de rosto e diz a Anny.
- Anny, quando pegar sua blusa, por gentileza tranque a sala e leve a chave ao zelador. Ao terminar de falar, Gabriel recebe apenas um pequeno aceno de positivo da ruiva e então ele e Sean saem dali.
Quando eles estavam chegando na quadra de basquete, são abordados por Benjamin.
- Posso Falar com você Gabriel?
- Pode sim – responde e então se vira para Sean a continua – Sean pode ir na frente e diga ao Ian que daqui a pouco eu chego lá.
- Você está saindo com ele? – Benjamin pergunta assim que Sean se distancia.
- Não Benjamin, não estou!
- Então porque ele está em todo lugar com você?
- Não sei, talvez seja por que ele não tenha vergonha de conversar comigo olhando nos meus olhos e nem saia correndo quando outras pessoas chegam perto da gente.
- Então você nem vai negar que ele gosta de você?
- Bom, isso é um fato, mas eu, gosto de você Benjamin. – Shaw disse isso olhando dentro dos olhos de Benjamin, ele ficou em silêncio por alguns segundos e disse:
- Eu vim aqui para te fazer um convite.
- Convite?
- Sim, eu tenho esses dois ingressos para um show de talentos na escola da minha irmã, ela vai dançar, e gostaria de saber se você quer ir comigo, é amanhã à noite?
- Sim eu vou, mas isso é um encontro?
- Que seja como você quiser, desde que você venha. – Respondeu Benjamin envergonhado.
- Tudo bem – Shaw abre um lindo sorriso ao responder.
- Amanhã ás 06 P.M eu te esperarei em frente ao colégio da minha irmã – Ben, tira um papelzinho com o endereço do bolso e entrega a Shaw.
Sexta feira as aulas passaram normalmente sem nenhum acontecimento importante. As 04 P.M Shaw estava escolhendo alguma roupa em seu quarto quando...
- Vai sair com Ian essa noite? – Seu irmão que estava parado na porta de seu quarto pergunta.
- Vou sair sim, mas não é com Ian.
- Hum.... meu irmãozinho tem um encontro.
- Daniel, você só é um ano mais belho que eu.
- Ainda assim sou mais velho, mas me diga, com quem é esse encontro?
- Amor, você está pegando no é do seu irmão de novo? Oi cunhado! – Fala uma menina loira de cabelos longos e encaracolados que agora também se encontrava parada na porta do quarto de Shaw.
- Não tô não amor, só estou cuidando do meu irmão caçula.
- Não é da sua conta com quem ele vai se encontrar Daniel, ele já está grandinho, já sabe muito bem se cuidar. A proposito vista a camisa azul com a calça preta Shaw, você fica lindo com essa roupa. – Falou a menina, antes sair arrastando Daniel dali mesmo a contra gosto do rapaz. Gabriel Shaw sorri dos dois e decide levar em conta o concelho da cunhada.
Eram 05:50 P.M e Benjamin estava com sua irmã na porta da escola dela.
- Que horas você marcou com seu amigo, Ben? – Lisa pergunta ansiosa.
- Marquei as 06:00 P.M Lisa, pode ficar calma.
- Eu só espero que esse não seja mais um daqueles seus amigos Idiotas, Benjamin.
- E eu espero corresponder as suas expectativas. – Gabriel Shaw que estava parado atrás da menina disse, chamando a atenção tanto dela quanto de Ben. Mais uma vez Benjamin ficou parado feito bobo olhando o menino que estava de pé na sua frente. Shaw estava vestido com uma calça preta justa uma blusa ¾ azul e uma gravata borboleta branca, tal como o tênis que estava em seus pés. Gabriel Shaw vendo que Benjamin não iria apresentá-lo a irmã, ele mesmo estendeu a mão.
- Prazer, sou Gabriel Shaw, porém pode me chamar só de Shaw e como eu disse antes, espero não ser mais um amigo idiota do seu irmão.
- Me chamo Lisa, e pelo que parece você não será, ainda bem. Agora vamos entrar que eu já estou atrasada. – Disse a menina cutucando o irmão que ainda permanecia em silêncio. As apresentações duraram cerca de duas horas e quando acabou eles saíram rumo ao parque de diversão da cidade, já eram 08:00 P.M. Chegando no parque, todos se divertiram comeram e brincaram. Em certo momento Lisa falou que precisava ir aio banheiro então os meninos a acompanharam até a porta. Quando a menina entra, Benjamin empurra Shaw para a parede e diz:
- Não é um encontro se não tiver isso – Então ele beija Gabriel Shaw, lento e demoradamente e quando por fim eles se separam, ambos estão rindo.
- Você não para de me surpreender, Benjamin. – Gabriel diz.
- Como meu irmão te surpreende Shaw? – Perguntou Lisa surpreendendo os meninos.
- Há quanto tempo você está ai, Lisa? – Perguntou Benjamin assustado.  
- Tempo suficiente para ouvir Shaw dizer que você não para de surpreender ele, como?
- Bom Lisa, seu irmão estava me contando que foi aqui no parque que ele pediu a primeira namorada dele em namoro. – Gabriel Falou
- Serio? Ele nunca havia me dito que tinha tido uma namorada, mas se ele está falando, deve ser verdade. – Lisa falou sem dá muita importância.
Eles, em seguida caminharam para fora do parque e se sentaram em uma praça.
- Eu gostaria de saber se a senhorita me concede e honra dessa dança? – Perguntou Shaw ao ficar de pé e estender a mão para Lisa. A menina olhou sem entender.
- Você sabe dançar? Aqui nem tem música! – Shaw pega a mão da menina fazendo com que ela se levante e diz.
- Quando você ama algo você não deve sentir aqui – Shaw apontou para a cabeça da menina – mas sim sentir aqui – dessa vez ele aponta para o coração da garota – e então vamos dançar?
A menina então se rende e ela e Shaw começa a rodopiar pela praça como se estivessem ouvindo a mais harmônica das canções. Benjamin olhava a cena com um sorriso tão grande, que mal cabia em seu rosto, algumas pessoas que também passavam por ali olhavam e sorriam, afinal ali era New Orleans, a cidade que respirava música. Quando eles pararam de dançar, Lisa foi comprar um guaraná no trailer que ficava em frente a praça e Gabriel foi se sentar com Benjamin.  
- O que você vai fazer amanhã? – Perguntou Gabriel Shaw.
- Nada – Respondeu Ben.
- Meus pais têm esse rancho na área rural, vamos para lá comigo?
- Mas você ainda não dirige e nem eu.
- Nós vamos de Bike, não é tão longe assim.
- Mas é que eu não tenho bicicleta.
- Não se preocupe com isso, mas você quer realmente ir?
- Sim, quero muito.
- Nesse caso, eu passo amanhã as 11 da manhã em sua casa e avisa aos seus pais que você vai para dormir, tudo bem?
- Você sabe onde é minha casa?

- Não, eu não sei Ben, mas hoje eu irei acompanhar você e sua irmã até lá, e a proposito ela já está esperando por nós, vamos.