Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Título: Make it Right - The Novel
Autor: Badboyz
Tradução Original: Essa história foi traduzida em base na tradução (Eng) do site: Minabi.
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Todo o texto aqui incluído foi traduzido pelo tradutor e destina-se apenas a fins de pré-visualização. Por favor, apoie o autor comprando a tradução tailandesa ou inglesa quando disponibilizada oficialmente.

Introdução


   Meus dedos pressionavam o botão de gravação do meu celular para começar a gravar a partir da minha tela  branca do meu iphone apontada para me filmar o meu rosto. Ele sorriu docemente antes de falar.
   "Olá, meus amigos das redes sociais, como vocês estão? Eu sou o Fuse ... E eu estou trabalhando muito duro agora porque há tantas tarefas para fazer em casa e há três relatórios que eu preciso entregar na semana que vem. Bem, não é bom ficar adiando o trabalho, vocês não deveriam ser mais como o Fuse aqui, ... ficando acordado na noite para terminar os trabalhos de casa e acabando aumentando as acnes. Você pode ver o crescimento das espinhas... veja que há duas espinhas aqui ... haha. '
   Quanto mais eu olho, para ser sincero, eu sorrio. Eu penso em mim mesmo, o menino na frente da imagem, que sou realmente bonito.
   "Ah, hoje o Fuse está usando aparelho. Aqui, olhe. "O menino aproximou-se da câmera e então ele sorriu, duas armações metálicas podiam ser vistas nos dentes dele. "Eu nem sempre uso, é por isso que parece nada familiar para vocês. Bem, me desculpe ... Ohh... Eu não sei como dizer, visto que eu não estou ajudando minha irmã a inspecionar seus produtos novos que ainda não chegaram, pois ainda estão na Coréia. Então, hoje está gravação é para o Fuse se queixar... aos meus amigos ... hahaah ... quem disse que o  Fuse não reclama nada... haha''
   Mesmo que ele estivesse sorrindo, a expressão sombria do rosto não podia ser escondida e é facilmente exibida.
   'Isso é ... Hoje ... .Eu estou de coração partido ...'
   Soltei um longo suspiro e terminei o vídeo antes mesmo de dar o tempo de finaliza-lo porque aquela história não importava muito aos seus espectadores ... a tela superior do meu celular mostrava que já eram 2 horas da manhã e eu queria chamar meus amigos e contar para eles. Mas não posso ser repreendido por eles por atrapalhar seu sono.
   Eu deixo as frustrações de lado e deito na cama, me sentindo cansado. As imagens que eu vi esta manhã foram se repetindo no teto como se tivesse um projetor no quarto.
   Por quê! Por que aconteceu assim?!!?
   Eu joguei o travesseiro para longe sentindo um sentimento sem sentido antes de fechar meus olhos, tentando fugir dos pesadelos perturbadores que estava em minha cabeça.
   Mas eu sei que é difícil....
   Porque eu nunca poderei esquecer aquele momento.


Licença Creative Commons
Essa história foi escrita por Badboyz. E essa é uma legenda/adaptação de Wesley Candotti está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://my.dek-d.com/bcgs/writer/view.php?id=865168.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://my.dek-d.com/bcgs/writer/view.php?id=865168.