Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quinta-feira, 23 de novembro de 2017


Título: Make it Right - The Novel
Autor: Badboyz
Tradução Original: Essa história foi traduzida em base na tradução (Eng) do site: Minabi.
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Todo o texto aqui incluído foi traduzido pelo tradutor e destina-se apenas a fins de pré-visualização. Por favor, apoie o autor comprando a tradução tailandesa ou inglesa quando disponibilizada oficialmente.

Eu vou ficar bem, mesmo que isso me machuque.

   "Heeeyyy! Fuse, o que há de errado com você hoje? Por que você está fazendo essa cara tão cedo pela manhã, hein! "Como sempre, Ai'Lookmo correu pelo portão da escola e bateu na minha cabeça. Claro, eu chutei a parte de trás de seu joelho e revidei, "Pab"
   "Oh? E agora quem está fazendo "essa cara" ... e ... você ... você veio cedo "Hoje, meu amigo que tem um rosto descontraído geralmente estaria atrasado para a escola e ficaria de detenção com o professor fazendo abdominais e eu que não quero chegar atrasado para a escola (chegando à escola às 10 da manhã e às vezes logo depois de uma saída perfeita). Mas hoje estranhamente, são apenas 7 horas e eu o encontrei bem cedo na escola.
   "Sai de casa mais cedo para copiar o dever de casa ... ainda faltam a metade desses livros para eu terminar. E você já terminou o seu?
   "Ohh ... ainda não terminei. Ahh," Eu respondi atentamente enquanto eu avançava lentamente como um caracol paralisado ... Porra! Ainda estou lento com os pensamentos da noite passada até o ponto em que não consegui dormir o suficiente.
   Mas parece que eu também agi com muita suspeita até que Ai'Mo franzia as sobrancelhas com desconfiança enquanto me encarava. "Que merda está acontecendo? Vindo aqui para fazer um rosto tão apático como se tivesse um coração partido." Oh, meu amigo ~ por que você me entende tanto?
   "Sim," Eu respondi com sinceridade antes de soltar um longo suspiro.
   "Ei, então é realmente verdade? Eu estava apenas zoando!"
   "Sim, é realmente verdade."
   "Merda! ... você e Jean estavam juntos por quase um ano!
   "Hmmm..."
   "Então, vocês terminaram?" O que houve? "Diga-me logo... Droga! Estou realmente estou curioso. Eu vi ... Não há ninguém aqui para contar, pois é um caso de amor!
   "Bem ... ainda não terminamos, mas ontem à noite, eu fui comprar algo para minha mãe ao redor do distrito de Sião [Siam]... Eu vi ela sair com o homem desconhecido da mesma escola que ela , eles estavam indo ver um filme, ahh!"
   "Cara, você tem certeza de que viu corretamente? Talvez seja apenas uma das outras namoradas dela*. "
         (* NOTA DO TRADUTOR: Lookmo está se referindo a tomboys/lésbicas)
   "Eu estava vendo tudo BTS * (Behind The Scenes). Meu querido amigo, como poderia ser uma garota? Seu físico corporal, ele era alto, musculoso e bonito. O que é, entã se não é um homem?
          (* NOTA DO TRADUTOR: BTS [Behind The Scenes] em português significa 'por trás das câmeras)
   "Ohhh... eu entendi ... e como você vai fazer com essa situação?" Eu rezei para que fossemos caminhar para as salas de aula mais o rápido possível, pois não quero responder suas perguntas. Agora me sinto muito exausto para pensar em qualquer coisa.
   "Bem, ainda não conversamos sobre esse assunto. Ainda estou em choque. "
   "Eu já tinha avisado..."
   Levantei as sobrancelhas quando vi que Mo assentiu. "Você havia avisado o que...?"
   "Eu disse que você poderia se dar melhor namorando com um cara do que com uma mulher".
   Pab! Eu bati nele duas vezes em sua na cabeça, embora ele ainda parecesse bem.
   "Se você ousar a dizer isso novamente. você vai ver seu pé preso em sua boca da próxima vez com certeza!" Eu avisei seu castigo antes de me afastar. Mas é claro que meu encrenqueiro amigo estava rindo e tentando se juntar a mim no meio do caminho.
   "Ok, veja bem ... você tem lábios pequenos e curvos, também pele branca branca e bonita, você também age como muita fofura e você também ajuda sua irmã a vender produtos de beleza importados da Coréia. O que mais poderia ser dito...! Procure rapidamente um cara.... Um futuro brilhante espera por você!" Eu realmente quero chutar esse cara nas canelas, mas ele já começou a correr de mim!
   "Você! Eu sou 100% um homem puro! E fui forçado a vender esses produtos de cosméticos pela minha irmã, mesmo que eu lhe dissesse que não queria vender. E eu não ajo com muita fofura! "
   A razão pela qual estou sempre gravando vídeos e publicando no Facebook não para é ganhar dinheiro nem para ser famoso. Foi porque minha irmã Fing me forçou a ajudá-la a vender seus produtos cosméticos importados da Coréia. O fato de meu rosto não ter nada a ver com os produtos cosméticos, mas é porque, naturalmente, tenho um rosto fofo (e bonito também) e também nasci com pele branca e surpreendentemente saudável e não usei nenhum tipo de produtos para cuidado da pele. Eu deixo minha irmã por conta dela, ela não está feliz, sempre reclamando com dos tipos de produtos, fazendo desculpas e, por exemplo, muitas vezes se queixando de não ter tempo para viajar e me culpando dizendo que estou relutante em ajuda-la ... e bla ... bla ... bla...
   Finalmente, o menino relutante se rende ao poder sombrio de sua irmã malvada, obedientemente sentado na frente da câmera e fazendo revisões dos produtos que são bons. No começo, eu também pensava ... que maldição! Como você pode fazer isso? Deixar um menino vender produtos de creme BB e creme branqueador e não pode pensar que o efeito dos produtos era tão bom, mas estava tão errado. O resultado foi bom o suficiente e, a partir de agora, há quase cinco mil followers. Tenho tanta sorte de trabalhar como louco, mas a verdade é que o trabalho não é tão difícil porque a recompensa é boa. Mas Droga! Um trabalho tão irritante ... suspirei ...
   "Ei pessoal! Tenho algo a dizer-lhe! Ai'Mo veio muito cedo hoje." O que não é absolutamente normal ... Wit e Frame estão no antigo edifício comprando bebidas, eles se aproximaram e bateram em minha cabeça.
   "Ei! O que ... ?!"A vítima ergueu sua cabeça, e mostrou o dedo do meio para os dois.
   "Então, Fuse, diga-me como seus olhos parecem com uma pessoa que não dormiu o suficiente ou você estava fazendo algo como fazer fap* a noite toda?? Uau! Ai'Frame aponta para o meu rosto e começa a rir. O som do trovão na minha cabeça podia ser ouvido muito bem sobre suas risadas (Porra! Esse grupo de amigos meus são loucos por esse tipo de piadas malignas).
                             (Fap*: ele está se referindo à masturbação) 
   "Eu não sou como você!"
   "Ohh Fap! hahaha" para pensar que eu não me importo com eles comportando-se assim, realmente sinto vergonha deles.
   "Ei ... Eu falei para vocês ... ele tinha..." então, Ai'Mo cobre a boca dele e sussurra na orelha de Ai'Frame. Por muito tempo eles me encararam com esses olhos simpáticos.
   "Coração partido! Heyyy, meu querido amigo, não fique triste! É uma coisa natural." São tempos como este que nos consolamos ... é ... Eu sinto que estão me estragando demais. Para Ai'Wit inesperadamente, os olhos cintilavam suspeitosamente e piscaram ... Pergunto-me sobre o que ele estava tão feliz ... Porra! Fez algo de bom ou ...?
   "Bom! Bem, esta noite, alguns caras vão beber em uma festa de despedida dos mais velhos que receberam bolsas para os EUA. Vamos beber para esquecer estas coisas infelizes. De qualquer forma, é na sexta-feira que cada TGIF Krappp irá ficar um pouco estressado ". Sair para beber, hein ... .hmmm ... boa ideia. Eu estou desejando uma bebida ... de jeito nenhum eu vou perder essa huhuhu.
   "Eu vou!!", exclamou Ai'Mo com uma expressão feliz. Quando começamos a andar de volta para a sala de aula, pois ainda não havíamos copiado nossa lição de casa.
   "Tudo bem, está resolvido então! Quanto mais as pessoas, mais ficará animado ... Fuse, e você?" Wit perguntou enquanto sorria feliz para convidar os outros para se juntaram, finalmente me perguntou.
   "Sim! Eu quero ficar bêbado!"
   "Vamos pensar sobre isso!"
   Eu estava sorrindo alegremente com Wit. O que você acha? Vou ficar bêbado e me esquecer sobre essas coisas malditas e desinteressantes que só acontecem comigo!

Às 9 da noite

   Todos nós, que consistem em Mo (vindo aqui de carro BMW com sua família bem de vida) Ai'Pat e Ai'S (o primeiro eu geralmente encontro ele depois da escola e, quanto ao último, eu apenas o encontro no caminho para cá) fomos para a rua Brew Beers Thonglor, n° 13.
   Nessa rua há muitas lojas de comidas e bebidas ... mas a melhor aqui é a melhor loja de cerveja porque a maioria das lojas tem cervejas caras, mas o preço desta loja é acessível e o clima da loja é bem confortável. O interior da loja é de estilo clássico e tem uma área de estar muito confortável que se torna um bom lugar para beber, fora do pátio também que é muito confortável não menos como o interior.
   Assim que entramos na loja, encontramos com um grupo de adolescentes. Heyyy ... eu sei que são muitas as pessoas que vêm, mas não pensei que era tanto para eles ocuparem toda a loja! Uau! Foi na medida em que fui olhando, as três mesas se juntavam e pelo menos mais de 20 pessoas, e nós, 4 que acabamos de entrar, e com o restante que combinarão dava cerca de 30 pessoas! Talvez Brew Beers shop entrasse em colapso!
   Eu vi Wit e Frame chegando e indo sentar ao lado de New, o dono da festa. Quando eles nos viram, eles sorriram e acenaram para nós irmos para lá.
   Eu levantei minhas sobrancelhas como uma resposta para eles antes de ir sentar ao lado deles. Então Ai'Top começou a derramar a cerveja do jarro no copo e distribuí-la aos amigos. Parece que nosso grupo será o último grupo de todos a receber a cerveja (até que tínhamos medo que próxima a próxima mesa acabasse com toda a cerveja e não sobrasse nada para nós ... ou não?)
   "Obrigado por vir!", Disse New, saudando a gente da mesma maneira que saudou os outros.
   "Sim, meu amigo! Esta é uma grande despedida, ahh, e agora você pode ir buscar uma menina americana e se casar com, ah!" Mo andou e bateu na cabeça do dona da festa antes que o proprietário fizesse o mesmo com ele. Em meio ao riso dos outros, New olhou para Mo e mostrou o dedo do meio.
   "Longe de mim! Eu não gosto de meninas ocidentais, eu prefiro meninas japonesas ... com pele muito branca, corpo como de uma modelo hahaha." Hoh, esse cara, ah! Para impedir que esse cara irritante se vangloriasse mais, meus amigos circularam em volta da mesa e bater em sua testa. Hahaha, ficamos bastante barulhentos por um tempo, o copo de  âmbar estava vazio, uma vez que foi a ser reabastecido e re-esvaziado novamente e novamente. Então eu decidi me apressar e lhe fiz uma pergunta.
   "Ei ... Eu quero mais bebida ... tem mais?"
   "Você está procurando problemas! Essa é uma festa de despedida! Como você pode estar bêbado antes mesmo do proprietário, ein? hahaa" Eu me virei e foi Frame quem pronunciou a última frase. New estava conversando em seu telefone com Deus sabe quem e finalmente terminou com um aceno de cabeça antes de mostrar uma expressão impaciente que se assemelha a expressão de Frame.
   "Ohh, você quer que eu o intoxique com álcool! Você é um amigo ruim! "
   "Hahaha, feliz que você me conhece!" Certamente, quem é esse cara irritante para me incomodar assim! Droga New! Em seguida, em resposta a sua piada, New pegou um punhado de pipoca e colocou na boca de Frame, o pobre menino quase estava sufocando e tossindo. Todos estávamos rindo.
   Eu tento espreitar a área e parece que não é apenas nosso grupo, mas também há muitos outros amigos. Olhei ao redor, encontrei 5-6 pessoas voltando do banheiro ... é mais do que imaginado.
   "Hey Fuse!" O cara que veio e sentou ao meu lado é chamado Tee. Estávamos na mesma classe na primeira série, mas não é como se estivéssemos tão próximos um do outro durante esse tempo. (Eu não quero andar perto desse cara que é cheio de beleza e tem raio de brilho sol saindo dele, droga! Cobre-me! ... .lol ... .apenas brincando... como pode alguém tão bonito me conhecer? ... hahaha) à medida que as notas da nossa turma aumentaram, começamos a dividir a nossa classe e nos afastamos e logo, nos toramos apenas conhecidos.
   "Ei, como você está agora?" Eu levantei meu copo de cerveja e bebi apenas um só gole antes de começar a cumprimentar este homem alto.
   "Ohhh ... estou bem. Então eu geralmente não vejo você com esse olhar triste? Você está com algum problema?" Oh ... Eu acho que não vou responder a essa pergunta ... era tão óbvio que eu estava triste?
   "Sim ... só coração partido, só isso... não deixa o humor muito bom"
   Desta vez, eu apenas ergui todo o copo em engoli toda a bebida até que terminasse completamente, enquanto ao mesmo tempo a comida acabava de ser servida. (Parece que alguém já havia pedido ao lado enquanto eu não estava aqui ainda). Hmmm .... Tem macarrão de camarão, com a meu acompanhamento favorito de porco e costela. Assim que a equipe coloca os pratos na mesa, usamos um garfo para esfaquear a comida como um grupo de cachorros esperando por ser alimentado pelo dono. (Compreende ou não ...?) Claro,  que não poderia desperdiçar o molho de camarão.
   "Ah, isso é terrível ... você está bem?"
   "Não, eu não estou bem ... Eu quero ficar bêbado" depois de terminar de falar, ouvi uma voz, Top disse: "Não me admira, porra! Ele é está tão alcoólatra hoje." Oh, se soubesse os motivos então ele me deixaria beber mais! Droga!
   Mas a verdade é que não importa ... Eu não iria acabar com aquele momento, eu me virei para responder ao Top, "Sim, verdade." e então mergulhei o camarão no molho. Ahh, ~ é tão picante e saboroso.
   "Sem chance de ficar bêbado. Eu acho melhor você encontrar uma nova namorada", disse Tee enquanto sorria. Eu acho que um homem tão bonito que me aconselha assim deve ser o tipo popular a ser seguido e recebido por muitas garotas fãs gritando. Droga! Ele parece ser mais experiente que eu...
   "Oh, mestre do amor... essa é a única maneira para eu esquecer ...".
   Eu não terminei minha frase porque a próxima cena fez com que minha voz sumisse ...
   Duas figuras familiares vestidas com roupas de verde limão entraram na loja, lado a lado, o homem que vi junto com ela ontem. Ambos os braços cruzados entrelaçados passaram por mim através da porta de vidro da loja. Olhei-os com força e grunhava os dentes. Esse rosto bonito que costumava pertencer a mim, aquele sorriso brilhante que uma vez me pertenceu, eu a reconheço à primeira vista, era a Jean, com certeza.
   Apertei meus punhos. A raiva era como chamas ardentes que surgia através de mim, pois tinha o forte desejo de golpear esse cara e virar o rosto dele para o lado direito, mas também entendo que fazer tal coisa não melhoraria as coisas.
   Mo, que estava sentado ao meu lado, viu minha expressão incomum, em seguida, voltei para a direção que eu estou olhando ... "Ohh P***! ... para mostrar que não havia nenhum problema a sério!"
   Eu me virei para olhar para outro lado, sem forças em mim, e faleisuavemente ...
   "Peçam mais bebida..."

Licença Creative Commons
Essa história foi escrita por Badboyz. E essa é uma legenda/adaptação de Wesley Candotti está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://my.dek-d.com/bcgs/writer/view.php?id=865168.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em https://my.dek-d.com/bcgs/writer/view.php?id=865168.