Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quinta-feira, 23 de novembro de 2017


Título: Meu Inimigo Virou Meu Amor
Autor: Wesley Candotti
Tradução Original: : --
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Todo o texto aqui incluído foi traduzido pelo tradutor e destina-se apenas a fins de pré-visualização.

Sinopse: Conheça Lucas e Bruno, dois estudantes do terceiro ano do ensino médio. Os dois nunca se deram bem, mas o que eles não esperavam é que todo aquele ódio, um dia iria acabar se transformando em amor. 

 PILOTO

☛ Essa história é escrita no formato de roteiro. Resolvi fazer assim para sair um pouco do padrão, então decidi tentar fazer dessa história um 'série virtual'. Então, se você gostou da ideia ou não, por favor, deixe seu comentário! Pois assim, posso analisar se continuo ou paro com o projeto.

---x---



CENA 1: COLÉGIO | SALA DO DIRETOR | MANHÃ.

Diretor: O ano letivo começou exatamente há 60 dias atrás e essa é a quinta vez que eu recebo vocês dois na minha sala. Eu não sei qual é o problema que vocês têm um com o outro, eu não o que acontece entre vocês dois, então se alguém puder me explicar eu ficaria muito agradecido.

Naquele momento Lucas e Bruno se encararam com uma cara nada agradável, os dois mantiveram o silêncio.

Diretor: Bom, já que nenhum dos dois querem abrir a boca, eu não vou ter outra escolha... Os dois estão suspensos por dois dias. Esperem aqui que eu vou ligar para seus pais! (Disse ele enquanto saia da sala).

Lucas: Viu o que você fez? Agora estamos suspensos!

Bruno: Se você não tivesse me provocado nada disso teria acontecido, bichinha!

Lucas: Aí! Você sempre começa, é sério cara, qual é o seu problema comigo?

Diretor: Hoje não é o dia de sorte de vocês meninos, felizmente a professora de vocês me procurou e disse que vocês têm um trabalho para entregar na quarta-feira, então já que estarão suspensos hoje e amanhã, adivinhem só? O trabalho é em dupla. Vocês dois irão aproveitar os dois dias de folga e fazer esse trabalho juntos.

Lucas: Sem chances.

Bruno: (Dando uma gargalhada) Você está brincando, não é?

Diretor: Eu estou com cara de quem está brincando, Bruno? Vocês dois decidam onde irão fazer esse trabalho e me comuniquem o mais rápido possível para eu avisar os pais onde estarão.

Bruno: Lá em casa é melhor e sem falar que é aqui do lado da escola, o Lucas mora lá do outro lado... Não estou com coragem de ir andando até lá.

Lucas: (Murmurando) Tá, para mim tanto faz.

Diretor: (Entregando papeis) Aqui está o trabalho de vocês!


CENA 2. CASA DO BRUNO | QUARTO DO BRUNO.

Lucas pareceu muito surpreso assim que entrou na casa de Bruno, mas não era atoa. Era uma casa enorme e muito bonita. Assim que eles entraram, a mãe de Bruno surgiu descendo a escada.

Mãe de Bruno: Novidade, não é mocinho?

Bruno: Pois é, o que eu posso fazer se eles implicam comigo, mãe?

Mãe de Bruno: Ah sim! Até porque o senhor é anjinho, não é sr. Bruno? E quem é esse com você? Amigo novo?

Bruno: Quem? Ele? (Apontando para o Lucas) Mãe? Você acha mesmo que eu seria amigo desse idiota?

Mãe de Bruno: FILHO! Foi essa educação que eu te dei?

Lucas: Está tudo bem senhora, eu já estou acostumado com essas brincadeiras do Bruno.

Bruno: Se está tão acostumado, por que ficou todo nervosinho hoje durante a aula?

Lucas: Porque você me chamando de... (pausa) melhor deixar pra lá!

Mãe de Bruno: Bom, é melhor vocês dois subirem e começar a fazer o trabalho de vocês. Como eu não estava esperando que você chegasse tão cedo, Bruno, eu ainda não preparei o almoço, então vocês dois podem subir e quando tiver pronto e vou chamar vocês.

Bruno: Me segue idiota!

Lucas: Cala a b... (pausa). Só vai!

Os dois subiram as escadas e foram caminhando até a porta no final do corredor. Assim que Bruno abriu a porta, a imagem daquele quarto dos sonhos começou a surgir perante os olhos de Lucas.

Bruno: Vai ficar aí de boca aberta só olhando ou vai entrar?

Lucas: Como é que é?

Bruno: (Puxando o braço de Lucas) Só entra garoto!

Bruno entrou no quarto e colocou sua mochila no chão e em seguida se jogou na cama. Lucas ficou parado olhando o quarto.

Bruno: Se você quiser fazer o trabalho, pode usar minha escrivaninha!

Lucas: Você não vai me ajudar?

Bruno: Lucas? Você me conhece há 3 anos, quando é que eu fiz algum trabalho na minha vida?

Lucas: Nunca! O que eu realmente não entendo já que você sempre tira as maiores notas da sala, você nem estuda... Deve colar isso sim!

Bruno: Eu não preciso colar, eu nasci inteligente.

Lucas: (Dando uma risadinha) Ah tá! Entendi.

Bruno: Vai rindo idiota! Me espera aqui, eu vou ali no banheiro trocar de roupa e vou aí te ajudar a fazer esse trabalho, quanto mais rápido a gente terminar isso, mais rápido posso me livrar de ver essa sua cara (Saí do quarto).

Lucas: (Sussurrando) Você é sempre um idiota?

Lucas se sentou e colocou seus cadernos e suas canetas em cima da escrevinha e enquanto isso ficou Bruno voltar. Alguns minutos depois, Bruno abriu a porta e o que Lucas não estava esperando ver Bruno vestindo apenas um calção de futebol.

Bruno: (Resmungando) Esqueci de pegar a camiseta! Já começou a fazer o trabalho?

Enquanto isso Lucas ficou parado olhando fixado para aquele corpo sarado em sua frente.

Bruno: Você tem problema? Você fica assim parado olhando para as coisas... Está me encarando desse jeito por que?

Lucas: (Sem graça) O Que?

Bruno: Estava me encarando desse jeito por que?

Lucas: (Disfarçando) Sua tatuagem. Não sabia que você tinha uma.

Bruno: Ah... Não é de verdade, é uma tatuagem de hena. Eu fiz esses dias, daqui algum tempo some, infelizmente!

Lucas: Entendi? Vamos fazer o trabalho?

(📳 Celular de Bruno vibra).

Bruno: Droga! Eu tenho treino de futebol hoje... Se importa de deixar para fazer o trabalho depois? Eu saio do treino umas 15:10, umas 15:30 eu chego aqui. Pode ser?

Lucas: É meio dia ainda, o que eu vou ficar fazendo aqui até você voltar?

Bruno: Vou avisar minha mãe que você vai ficar aqui me esperando, enquanto isso... sei lá, fique a vontade! Ali tem uma tv, tenho um videogame, netflix.... Faz qualquer coisa (Sai do quarto).

Lucas: Ei espera aí... Droga! Agora vou ter que ficar aqui esperando esse idiota!



CENA 3. CASA DE BRUNO | QUARTO DE BRUNO | NOITE.

Bruno chegou em sua casa e olhou para o relógio, já se passavam das 18horas, foi aí que se lembrou que tinha o trabalho para fazer com o Lucas. Não demorou muito para ele subir as escadas correndo. Ele abriu a porta desesperado e encontrou Lucas dormindo em cima dos livros.

Bruno: Eita! Lucas? Você está dormindo mesmo?

Lucas: (Acorda assustado) Hã? Mãe?

Bruno: Mãe? Eu hein... Acorda moleque! Vamos fazer o trabalho.

Lucas: Que horas são?

Bruno: 18 horas e 35 minutos.

Lucas: Eu terminei a minha parte do trabalho há duas horas atrás. (Entrega papel). Aqui está! Agora só você terminar o que falta, qualquer coisa você me manda uma mensagem que eu te ajudo com o que precisar. Agora eu só quero ir para minha casa... Você me disse que estaria aqui 15:30 e olha as horas que já são... Vou nessa! (Disse enquanto pegava sua mochila).

Continua...

Shawn Mendes

Justin Bieber