Fairy tail.

From fairest creatures we desire increase, that thereby beauty's rose might never die

Lucy

But as the riper should by time decease, his tender heir might bear his memory

Natsu

Within thine own bud buriest thy content and, tender churl, makest waste in niggarding

Erza Scarlet

Making a famine where abundance lies, thyself thy foe, to thy sweet self too cruel

Happy

Thou that art now the world's fresh ornament and only herald to the gaudy spring

On quinta-feira, 23 de novembro de 2017


Título: Meu Inimigo Virou Meu Amor
Autor: Wesley Candotti
Tradução Original: : --
Gênero: Drama, Modern Urban e Romance
Atenção: Todo o texto aqui incluído foi traduzido pelo tradutor e destina-se apenas a fins de pré-visualização.

Sinopse: Conheça Lucas e Bruno, dois estudantes do terceiro ano do ensino médio. Os dois nunca se deram bem, mas o que eles não esperavam é que todo aquele ódio, um dia iria acabar se transformando em amor. 

  MENINO ATRAENTE

CENA 1. PRAÇA | DIA.

Lucas: Olha só as horas! Já são 15:45, você já conseguiu entender tudo? Eu realmente estou exausto!

Bruno: Entender? Bom, não posso dizer que 'NOSSA QUE MARAVILHA DE ENTENDIMENTO', mas digamos que deu para capitar alguma coisa.

Lucas: Isso já é alguma coisa! (Se levanta) Então eu já vou indo.

Bruno: Você quer ficar com o trabalho ou quer que fique comigo mesmo?

Lucas: Pode ficar com você mesmo, mas por favor, não esqueça de levar esse trabalho para a escola amanhã.

Bruno: Pode deixar, eu não irei.

CENA 2. CASA DA ALICE | QUARTO DA ALICE | DIA.

Alice: Cara! Eu realmente não consigo entender. (Disse enquanto se levantava da cama) Sua mãe é tão legal, sabe? Ele te apoia em qualquer coisa que você faça na sua vida, já a minha mãe, é um milagre ela não estar gritando meu nome nesse exato momento só para me dar uma dura.

Lucas: (Rolando na cama) Esse papo de novo? Minha mãe nem é tão legal assim!

Alice: Quer trocar? Eu fico com a sua mãe maravilhosa e você fica com a demônia da minha mãe.

Lucas: (Joga o travesseiro em Alice) Não fala assim dá tia Vera, ela é tão legal.

Alice: Legal? (Senta-se na cama) Ela é legal só com você, né? Porque desde que eu existo eu não vi ela ser legal comigo.

Lucas: (Senta-se ao lado de Alice) Vamos mudar de assunto!

Alice: Vamos falar... hm... deixe me ver! Ah... Vamos falar do gato do Bruno, como foi passar esses últimos dois dias com ele?

Lucas: Uma merda! Piores dois dias da minha vida.

Alice: Ele é tão chato assim?

Lucas: Ele é um idiota completo!

Alice: Ele pode até ser um idiota, mas fica lindo só de calção de futebol e sem camisa. Ah! Aquele tanquinho! Eu me perderia naquele corpo!

Lucas: Nem me fale!

Alice: Como é que é, Lucas?

Lucas: (Sem graça) Hã? Como é que é?

Alice: Quando é que você viu ele sem camisa? Você nunca foi em nenhum treino de futebol dele, ou foi?

Lucas: Na casa dele, foi tipo... bem rápido, mas ele realmente é malhadinho, não é?

Alice: (Dando um tapinha no ombro de Lucas) Seu safadinho! Então, agora você já colocou na sua cabeça que você gosta de meninos?

Lucas: Não! Eu... só acho que é cedo para se saber ao certo se eu gosto de meninas ou meninas.

Alice: Lucas, você vai fazer 18 anos daqui 6 meses, talvez quando você descobrir vai ser tarde demais.

Lucas: Por que todo mundo fica me pressionando?

Alice: Lucas, eu sei que você é gay, você admira um homem como o meu namorado admira os meus peitos.

Lucas: Ser gay é errado, Alice!

Alice: Quem disse isso?

Lucas: O meu pai uma vez me disse quando um menino é gay, os pais expulsam eles de casa por eles serem assim. Ele disse que Deus não gosta de pessoas assim e que o lugar dessas pessoas é no inferno.

Alice: Meu Deus! Agora eu entendo o motivo da sua mãe ter largado o seu pai. Seu pai é um idiota, Lucas. As coisas não funcionam assim, Deus ama a todos sem fazer distinção. E se existe tanto preconceito e você tem medo de assumir quem você é de verdade, é porque existem pessoas como o seu pai. Eu estou aqui do seu lado e sua mãe está do seu lado, você precisa parar de se julgar desse jeito, você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida.

Lucas: Eu não quero mais falar disso.

Alice: Lucas, eu só quero que você saiba que eu não mudaria nada em você. Eu te amo meu amigo, do jeitinho que você é.

Lucas: Eu também te amo.

Alice: (Se levanta) Agora vai para a sua casa, se arruma que temos uma festa para ir.

CENA 3. FESTA NA CASA DO MARCEL | NOITE.

Léo: Vocês querem beber alguma coisa?

Vitor: Qualquer coisa que tenha álcool.

Bruno: Para mim o mesmo, qualquer coisa que me faça encher a cara essa noite.

Léo: Vai com calma, Bruno! Amanhã tem aula, você se lembra?

Bruno: Eu já fui de ressaca para a escola muitas vezes, está tudo de boa... eu aguento!

Vitor: (Se levanta do sofá) Vem, Léo! Eu te ajudo a pegar as bebidas!

Quando chegaram perto da mesa onde estavam as bebidas eles encontraram Alice e Lucas.

Léo: Olha que belezinha o novo casalzinho juntinhos aqui na festa.

Vitor: (Sorrindo) Olha que romântico!

Lucas: (Nervoso) E se a gente fosse um casal? Qual seria o problema?

Alice: Não esquenta a cabeça com eles, Lucas. Eles são uns idiotas!

Em seguida se aproxima um menino e para em frente a Lucas.

Menino: Você está afim de dançar?

Lucas ficou paralisado durante alguns segundos olhando para o garoto em sua frente, mas não era atoa. O garoto era alto, tinha cabelos pretos e um belo par de olhos azuis, mas o que mais o deixava atraente eram as manchas vermelhas que ele tinha em suas bochechas.